quarta-feira, 8 de junho de 2011

*** Qual o seu tamanho???


 
Não faz muito tempo, através de email eu fiz uma observação ao encaminhar um arquivo para uma pessoa amiga que admiro bastante. Eu disse: - " Somos muito pequenos neste 'Grande Universo' . E argumentei dizendo ainda: - "Ter a humildade de admitir o quanto de fato somos pequenos, nos permite crescer... Um dia certamente seremos considerados 'GRANDES SÁBIOS' onde o "conhecimento e a  informação" nos permite o verdadeiro crescimento em direção a todas as grandezas..." É assim que eu penso! 
E, em resposta a esta minha argumentação, êle me respondeu também em email: "Somos pequenos e "IMENSOS" ao constatarmos isso por todos os meios: Astronômicos, Fotográficos, Matemáticos, Microscópicos e outros...O mundo existe para ser revelado por "NÓS". (Beto)
 
Arquivei estas palavras no meu pc (própio cérebro)e hoje fui buscá-las nas minhas lembranças quando abrí e lí este pps em anexo.
Um arquivo que, tenta  explicar com muita tecnologia e de acordo com muitos estudos envolvendo diversos sábios de áreas distintas. "O Universo", em todas suas dimensôes... Em questão: Qual o seu tamanho?
 
Vale a pena assistir!
 
 
*Márcia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário