sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FW: Confirmação de postagem de comentário


 

From: epocaonline@edglobo.com.br
To: personal_boaforma@hotmail.com
Subject: Confirmação de postagem de comentário
Date: Thu, 4 Aug 2011 20:20:28 -0300

www.epoca.com.br
Olá Márcia Groenninga,
Você postou o seguinte comentário no site de Época.


"Lí e concordo em n.°, gênero e grau, com "tudo" que Eline Brum comentou sábiamente na sua matéria "MEU FILHO VC NÃO MERECE NADA"...Perfeita nas suas colocações. Assunto em questão, muito bem argumentado, mostrando o certo, do cotidiano errado de uma juventude que "SE ACHA" conhecer e ter a verdade absoluta e, razão em tudo. Na verdade, estes jovens de fato, estão perdidos na existencia do simples saber viver"... Eliane, conseguiu mostrar com elegância, diante da brutalidade real dos fatos, um assunto polêmico, de maneira simples, direta e verdadeira . Abordou com conhecimento, determinação e profissionalismo a absoluta realidade da geração "SEM NOÇÂO"...Faço minha "toda" a matéria...Pessoalmente assiinaria em baixo e registraria em cartório, como sendo minhas todas as palavras´escritas por Eliane... Parece que, esta brilhante jornalista editou reportagem , após uma longa conversa de vida comigo ...E, depois de me ouvir , me tomou como exemplo e referencia para discutir com todos os leitores da "EPOCA" o que inumeros outros pais também vivem igualmente apenas em endereços diferentes...É isto!!! Comentário pessoal, escrito com o coração chorando...pois, sou simplesmente uma pobre esquecida mãe, que sofre por ter feito de tudo para seu filho único , agora "filhote de gente grande" c/23 anos, me tratando como uma velha, imbecil e inútil, por ter feito pouco a quem nunca pediu para nascer..." Márcia Groenninga - SP, capital - cel.11-93890724 personal_boaforma@hotmail.com "

Por favor, clique aqui para confirmar seu comentário.
Clique aqui se essa opinião não é sua. Nesse caso, desculpe-nos o transtorno, alguém deve ter usado seu endereço de e-mail indevidamente.
Leia novamente a matéria de ÉPOCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário