sexta-feira, 23 de setembro de 2011

** Jean Gabin * Je Sais **

 

Em toda a minha juventude,eu quis dizer "eu sei" . Só que, quanto mais eu procurava, menos eu sabia ... (Jean Gabin)

 

Recomendo ver o video em anexo. Conseguir ser tão sábio, e ainda interpretar uma música, é quase divino...

 

Jean Gabin de maneira romântica e com extrema  elegância falou do quanto êle não sabia... A mim, isso é humildemente a máxima demonstração de inteligencia de vida.

 

Dia a dia também me encontro diante de uma duvida: Será que eu sei? E, desta forma, quase sempre quando penso ter encontrado uma resposta adequada, surge uma nova pergunta. Depois, uma outra  e, para muitas seguidas uma "única e mesma" certeza envolve a sabedoria da vida: -Somos eternos aprendizes!!! É tudo que sei...(Márcia Groenninga)

 

       

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário