sábado, 24 de setembro de 2011

** Supervisão de Saúde ** EU PODEREI AJUDAR A MUDAR **

Amigo(a)
 
Boa tarde!!!
 
A princípio quero lhe agradecer pela iniciativa em estar junto comigo nesta minha luta em tentar ajudar todo aquele que não teve as mesmas oportunidades que tive e a sorte de poder aproveitá-las... Desta forma na minha concepção de vida, devo tentar ajudar no máximo das minhas posses "todos" que a mim vier buscar por orientações e pelos direitos conforme leis, sem obstruir obrigações pessoais e principalmente sem ultrapassar limites e também nunca desrespeitar os direitos dos outros...
 
Assim, no dia 28 de setembro, 4.a feira próxima, no SAE CECI - Av. Ceci, 2235 - Planalto Paulista - próximo da Igreja São Judas Tadeu - tel.2276-9719 das 09:00 às 17:00hs. "Você" poderá me ajudar a ter uma boa oportunidade para melhorar meu angulo de iniciativas em prol da saúde do cidadão paulistano menos beneficiado e os mais necessitado em todos os assuntos onde a tratamento de qualquer doença começa pelas facilidades em poder atender o doente.
Busco também melhorar a conscientização de que "evitar a doença e o melhor remédio para manter a boa saúde" e, nisto precisamos melhorar nossas hábitos alimentares e evitar o sedentarismo e principalmente o abuso de bebidas alcoólicas e também o tabagismo. Óbviamente outros vicios letais envolvendo drogas mais pesadas e orientar melhor e controlar de maneira mais séria e eficaz a prática do sexo sem proteção.
 
  
Em anexo, a convoção para a eleição que está fixada na entrada do Sigmund Freud que fica na Avenida Indianóplolis, 650..Igualmente a esta, a divulgação só esta sendo feita desta forma em todas redes de saúde publica e o cargo de supervisão de saúde e para um único representante nesta grande metrópole paulistana, assim para este, eu solicito seu voto e apoio...  
 
Veja também como você poderá fazer para divulgar minha candidatura conjuntamente a familiares, amigos,   contatos virtuais...Basta ser maior de 16 anos e ser morador paulistano...Importante levar o RG e se tiver, recomendo levar carterinha do "SUS"(não é obrigatório) ou comprovante de residencia, que não precisa estar em nome do eleitor. A carterinha do SUS é o título de eleitor oficial, nesse caso... Temos ainda 3 dias para buscar fortalecer essa causa.
 
Solicito apenas que, coloque no seus avisos e comunicados que venha fazer o meu eslogan *CUIDE DA SAÚDE COM AMOR * ... Isto porque sou reconhecida pelo apelido de Atleta Cinquentenária e muito respeitada pelos meus trabalhos voluntários e por desejar a todos uma vida mais longa com melhores qualidades... Na qualidade de personal trainer, estudiosa vip-master de assuntos ligados a saúde, e também com formação superior em Administração Hospitalar penso que poderei arcar com este cargo com bastante responsabilidade, competencia e cumprir com conhecimento profissional a todas as necessidades de saúde envolvidas...
 
Quem me conhece sabe também que: "Só não envelhece quem morre cedo"...E, se viver mais é bom, poder viver usufruindo do bem estar físico e emocional é bem melhor... Vote em mim!!! 
 
Obrigada!!!

 
Conto com seu apoio e agradeço pela confiança. 

 
Márcia Groenninga  

Nenhum comentário:

Postar um comentário