sábado, 5 de maio de 2012

**13 DE MAIO DE 2012 ** SOS ** SANGUE VERDE NA VEIA DOS BRAÇOS DA MÃE NATUREZA **

DEICMAR AMBIENTAL
 
Exmo Sr(.ª)
 
Diretor Gerente Responsável,
 
Meu nome é Márcia Groeninga, brasileira, paulista, paulistana, 54 anos, esportista e treinadora física de atletas master para a corrida de São Silvestre. Sou uma estudiosa assídua à assuntos ligados a Saúde e Bem Estar. Eu me considero uma torcedora "verdíssima" pelo melhor do meio ambiente . Não quero me refirir ao "roxo" como sendo o praxe do verdadeiro torcedor fanático...
 
Sou uma simples mulher que briga pelo bem estar natural. Sou ambietalista e tento dentro das minhas possibilidades, que são remotas, lutar pela preservação da vida, no mínimo do mínimo, que me cabe de direito.
 
Me refiro ao verde, aos animais da terra, do ar e da água...Também ao mundo aquático e da água potável. Quero dizer também que sonho pelo frescor da água limpa dos rios e mares. Conjuntamente, me refiro ainda, ao ar respirável....Seja esta luta pela preservação de uma árvore cinquentenária e por toda sua estória do verde-vida e não pelo outro tipo de verde que representa os águas-pés do rio Tietê e das represas Guarapiranga e outras das demais regiões.  Ainda falo, pelo que é invisível aos olhos fracos dos pobres e egoistas interessados pelas causas politicas e financeiras. Me refiro aos porcos politicos e pelas falsas autoridades que usam as leis para perseguir os pobres sem dinheiro  e,  pouco para fazer a verdadeira justiça. Aliás, me permitam expressar minha indignação, essa JUSTIÇA que anda por aí, precisa urgentemente tirar as vendas dos olhos e olhar um pouco mais rapido e verdadeiramente aos erros e acertos , pois ...JUSTIÇA LENTA , NÃO É JUSTIÇA..Enquanto isto a impunidade corre livre e solta....E,  muitos esbanjam gananciosos seus benefícios pessoais..
 
Ainda penso em falar do  transparente social  e contra o embaçamento da ambição...Uma luta pura e justa por tudo que é  perceptível ao sábios dos animais, como exemplo ( os fiéis caes, os graciosos golfinhos, as delicadas grandes baleias e encantadoras águias com seus voos esguios, guinando sobre a caça, apenas caçando pela própia sobrevivencia da espécie natural). E, muito mais, entre tantos, falar da minuscula e delicadinha dos insetos( a joaninha), e como não citar o touro-bisão formoso, valente e pomposo de quase 1 tonelada ....e, etc.etc... infinitos outros ). Infelizmente, não tenho muito a falar que, venha a me orgulhar do bicho politico  "homem-animal" que insiste em chamar o chimpanzé de irracional e o cachorro de inimigo natural do gato... Dá nojo!!!
 
Quem são mesmos os irracionais e os inimigos ??? Ser ou não ser, eis a questão...
 
Para encerrar, tento perceber ainda um pouco de tudo que éh inatingível à sensiibilidade ignorante dos governantes e/ou poderosos politicos, e da grande maioria. Se é que existe excessão. Será? Confesso, tenho minhas duvidas. Porque, tudo que mais vejo, são quase todos olhando paro o própio umbigo e ainda outros pensam ser melhor do que o irmão e/ou qualquer outro. Parece que estes não acreditam que um dia serão idosos e que terão filhos, netos e bisnetos. Estes herdeiros sofrerão as consequencias das "BOMBAS" que, os "racionais" , disse , racionais entre aspas, "de hoje" estão lançando contra o universo de DEUS...
 
 
Sem mais!!! Acho que já disse tudo. Tudo mais é resto e nada mais....Eu só quero poder ajudar a mudar ... Quem se prontifica a estender os braços e me abraçar?
 
 
 
Esperando por você...
 
 
 
 
BUSCO POR DOADORES DE "SANGUE VERDE" PARA PRESENTEAR  A MÃE NATUREZA NO DIA 13 DE MAIO...
PLANTE UMA ÁRVORE NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO - A NATUREZA AGRADEÇE AO SEU PRÓPIO PRESENTE.
 
 
 
 
 
** CUIDE DA SAÚDE, DO PLANETA E DO MEIO AMBIENTE COM  MUITO AMOR **
 
** ATLETA DO ESPORTE MAIS VIDA * MERECEMOS VIVER MELHOR * MÁRCIA ** 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
http://www.deicmarambiental.com/escritorios.aspx?assunto=seminario

Nenhum comentário:

Postar um comentário