sábado, 5 de maio de 2012

RE: Boletim Ideias e Negocios

SEBRAE
 
 
Olá,
 
Caros(as) amigos(as)


 
Meu nome é Márcia Groeninga, sou esportista, personal trainer, treinadora técnica de novos atletas na categoria master em corridas de rua. Tenho como foco principal a tradicional, mundialmente conhecida e famosa São Silvestre. Movimento sempre!!!  Estou na plenitude da minha carreira e sou fiel estudiosa e eterna aprendiz de assuntos ligados a saúde e bem estar. Viver é bom, porém viver com qualidade é muiiito melhor. Cuidar da saúde com amor é lei de vida. Tento ao máximo seguir todas as regras da arte de saber viver bem e, para isto é preciso estar preparada para saltar os obstáculos que a vida insiste em nos colocar dia a dia à nossa frente.
 
Penso que, o maior dos segredos da vida é viver o amanhá com alegrias e para isto temos que fazer a nossa parte, começando em estar bem consigo própio e depois buscar o melhor com o próximo.
 
Assim, venho através deste, respeitosamente solicitar informações sobre os eventos ligados ao jogos 2014 e onde o SEBRAE vai poder me ajudar a buscar a "BoaForma" e assim poder acompanhar todas as novidades ....Considerando que tenho otimas idéias para trabalhar conjuntamente a outras pessoas empreendedoras e que esperam poder aproveitar esta oportunidade impar, para alavancar a vida profissional e pessoal como também de outros interessados e ligados aos mesmos interesses.. Sucesso, é a palavra  do meu momento, onde o importante é se movimentar e buscar o que desejamos...O uso faz o orgão, certo??? Tudo mais é resto e nada mais!!!
 
Minhas sinceras estimas ... Sem mais,  ansiosamente no aguarde de resposta.
 
 
Muito obrigada!!!
 
 
* Atleta Cinquentenária * Màrcia*
 
 

Subject: Boletim Ideias e Negocios
To: marciapersonaltrainer@hotmail.com
Date: Wed, 2 May 2012 10:16:02 -0300
From: sebraesp2@correiosebraesp.com.br

Caso não consiga visualizar as imagens selecione "Sempre mostrar conteúdo" ou acesse esse link.

Ano I - n°2 - Maio de 2012


Saiba como usar a criatividade em favor de sua empresa

A última edição da revista Conexão Sebrae-SP lança o desafio: você sabe o que é a Economia Criativa? Já aplicou alguma iniciativa dentro da sua empresa? Sabe como usar a criatividade para mudar processos internos e melhorar suas vendas?

Confira a última edição e solte sua imaginação.
 
Empreendedores Individuais ganham a Cidade Empreendedora

Em abril, o município de Guarulhos inagurou o projeto Cidade Empreendedora. Com ele, Empreendedores Individuais (EIs) terão mais incentivo à formalização e aprimoramento de suas atividades.

Saiba como se beneficiar.
 
Missões vão à Europa ver tendências de móveis e decoração

Duas missões paulistas embarcaram para a Europa em abril – uma de madeira e móveis e outra de design e decoração. Foram 31 empresários apoiados pelo Sebrae-SP no contato com o que há de mais novo nas tendências mundiais.

Confira a cobertura e saiba como participar.
 
Novo quatro mostra as oportunidades para os jogos de 2014

Para os empresários que querem aproveitar as oportunidades no Brasil com a Copa, os jogos já começaram. E para ajudar os empreendedores a identificar os momentos e as chances de alavancar os negócios, o Sebrae-SP agora está também no Esporte Interativo. Toda semana, um novo tema é tratado.

Assista aos dois primeiros programas, acompanhe e aproveite.

EaD: Curso gratuito ensina os cuidados com contratos de trabalho

Este curso de Educação a Distância, oferecido gratuitamente pelo Sebrae-SP, mostra os pontos que exigem atenção especial dos empresários. Contrato, rescisão, documentação exigida para atender à legislação trabalhista, motivação e gestão de pessoas são alguns dos assuntos abordados.

Confira e capacite-se em sebr.ae/sp/ead

 

Publicação mostra como fazer a boa divulgação de sua empresa

Você sabe quem são seus clientes? Consegue se comunicar efetivamente com eles? Com o Saiba Mais, você tem dicas simples e práticas das melhores formas de divulgar o seu negócio.

Clique, capacite-se e boas vendas.
 

Política de Privacidade - O SEBRAE-SP respeita a sua privacidade. Para efetuar o descadastramento, acesse este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário