sábado, 4 de agosto de 2012

** Evitar Cortes de Árvores é SAÚDE FÍSICA , MENTAL e SOCIAL **




Date: Fri, 3 Aug 2012 15:13:04 +0000
From: relacionamento@mailing.greenpeace.org
Subject: Com sua ajuda podemos ter mais vitórias

Greenpeace
http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_03-08-2012e.html

Guseiras apoiam desmatamento zero. E seus amigos?
 
Olá Márcia,
Ontem mais um capítulo foi escrito na história da proteção das nossas florestas. No Maranhão, as indústrias de ferro gusa assinaram um termo se comprometendo com o desmatamento zero em sua cadeia de produção. O acordo vem dois meses depois de um protesto do Greenpeace denunciar irregularidades neste setor, como o uso de trabalho escravo e a destruição de mata nativa para produzir o carvão que abastece as guseiras.
Essa é uma conquista que prova como a pressão popular pode fazer a diferença para mudar o cenário de destruição das florestas. Você já fez a sua parte assinando a petição pelo desmatamento zero, mas pode ainda ajudar ao divulgar a petição e chamar seus amigos e familiares para assinarem também.
Divulgue a Campanha
A campanha pelo Desmatamento Zero vai levar um projeto de lei popular para o Congresso, a fim de estabelecer o fim da devastação das matas nativas. Assim, as florestas estarão preservadas para as próximas gerações.
E você, que mostrou saber a importância da preservação, pode fazer ainda mais. O Greenpeace combate a destruição das florestas graças à contribuição de milhões de pessoas como você. Junte-se a nós e colabore ainda mais com as nossas campanhas.
 
Tatiana de Carvalho Um abraço,
Tatiana de Carvalho
Coordenadora da Campanha da Amazônia
Greenpeace

Ajude o Greenpeace a proteger o planeta

Recebeu este e-mail de alguém?

» Torne-se um ciberativista também

» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)

  Junte-se a nós

O Greenpeace respeita sua privacidade e seu conforto na internet. Caso não queira mais receber nossos emails, por favor, descadastre-se aqui.


 
Greenpeace Brasil Junte-se a nós Facebook Twitter Google+ YouTube www.greenpeace.org.br Greenpeace Orkut Facebook Twitter Google+ YouTube Foursquare Flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário