sábado, 12 de janeiro de 2013

RE: Verdade x mentira

Homem de DEUS - Francisco,

Obrigada por sua mensagem de absoluta verdade e confiança em tudo que nela diz num contexto geral.

Eu, particularmente venho sofrendo perseguições por investir na "verdade" e na "justiça diante de DEUS".

Contudo, "nada" diminui minha fé e tão pouco me desvia do caminho da vitória final. Minha fé me fortalece e minha confiança no poder de DEUS é indestrutível.

Defendo a crença de que, mesmo que me matam, estarei ainda mais viva diante das minhas causas e outros seguirão minhas lutas eternizando meus conceitos.

Quem sou eu? Filha querida do "DONO DO MUNDO E DE TODAS AS COISAS QUE AQUI ESTÃO" ... Não temo a "nada" e a "ninguém"... Pois, tudo é força , mas só DEUS é poder.
ELE é meu escudo! ELE me guarda dos fracos e covardes e de todas perigosas armas mentirosas. E, são muitos ... - mas, poucos diante da grandeza que me protege... 

Fique na paz!

Márcia Groeninga   

  

Date: Fri, 11 Jan 2013 23:52:21 -0200
Subject: Verdade x mentira
From:
To:





A verdade é uma semente incorruptível, que gera frutos para a vida eterna, ainda que tarde sua germinação, todavia será um fruto perfeito. Ninguém até hoje deteve a verdade, muitos morreram por amor a verdade, mas a verdade sempre prevaleceu.
A mentira é uma semente do mal, está na boca daqueles que nunca se firmaram na verdade, pois neles não há verdade, quando proferem mentira, falam do que lhes é próprio. A mentira nasce da covardia de assumir erros, nasce para enganar e fraudar alguem, nasce para mostrar quem é dissimulado, nasce para mostrar algo que não é ou alguém que não é o que diz, seus frutos são impiedade e injustiça, levarão a destruição e por fim a perdição eterna, pois todos os que amam e cometem a mentira não herdarão o Reino dos Céus.
Quem é mentiroso arrependa-se das mentiras e as deixe, enquanto é tempo, pois o homem que mente não tem valor algum, nem neste mundo nem no porvir.

Mentira é coisa séria, tanto é, que o pai da mentira é o diabo, a mentira encobre outros pecados, ou um coração com más intenções, ou até mesmo a fraqueza de um homem que não sabe o que faz, sem direção alguma de Deus. No salmo 40,4 diz que devemos resistir aos que se desviam para a mentira e colocarmos nossa confiança no Senhor.
Fica na paz
Francisco Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário