segunda-feira, 16 de setembro de 2013

* Candidate-se como conselheiro do Cades Vila Mariana *

Olá Cristina,

Obrigada pela comunicação.

Faltou informar qual é o local das inscrições. É possível efetivar candidatura através do site? Penso que esta possibilidade venha a ser procedente e interessante para pessoas que já são bastante conhecidas na região como moradores e/ou outros conselheiros da Saúde Publica Municipal e ambientalistas natos, assim como eu sou, por exemplo.

Sabemos que é importante divulgar assuntos ligados à conscientização,  prevenção e precaução dos males ao meio ambiente.   Melhor remédio para a saúde do planeta e de seus moradores.

Pouco adianta a população exigir médicos ou novos hospitais, se a doença está na porta das nossas casas em sacos de lixos que não são coletados no horário certo. Surge a chuva e estes são carregados pelas enchentes e correntezas, contaminando nossas águas e solos.

Desta forma, insisto em dizer que, se não focarmos em politicas de  "Prevenção e Precaução" nada fará sentido...    

Eu tenho muita vontade em fazer parte do Conselho do Cades, embora saiba que existe uma campanha "secreta" contrária à minha pessoa. Parece ser a melhor e mais eficiente maneira para eu não ser integrante ativa dos grupos que, possa representar algum perigo para os interesses particulares de alguns.

Sem mais reitero meus votos de elevada estima e admiração. 


Márcia Groeninga

  



 

 


 

 

 

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário