terça-feira, 24 de setembro de 2013

* Expediente nº 2735_2013 - Referente irregularidades - IV CONFERENCIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE *

Ministério do Meio Ambiente do Governo Nacional 

Eu, Márcia Groeninga, RG.9.744,557 - moradora e domiciliada à Av. Itaboraí 391- apto 53 - CEP: 04135-000, capital - São Paulo, na figura representante do conselho gestor de saúde municipal da cidade de São Paulo e também ambientalista focada na recuperação do Rio Tietê, venho através deste solicitar providencias adequadas e convenientes, de acordo com relatos abaixo, para eu poder seguir com meu íntegro interesse de "CUIDAR E PRESERVAR O MEIO AMBIENTE" de modo limpo e saudável,  "literalmente".   

Conto com as providencias de competência e o devido apoio 

Atenciosamente, 

Márcia Groeninga


From: marciapersonaltrainer@hotmail.com
To: ouvidoria@ambiente.sp.gov.br
CC: municipioverdeazul@ambiente.sp.gov.br; sanenarioshiro@sp.gov.br; ouvidoria@mpsp.mp.br; ouvidoria@oabsp.org.br
Subject: RE: Expediente nº 2735_2013 - Referente irregularidades - IV CONFERENCIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE *
Date: Mon, 23 Sep 2013 17:54:51 -0300

Prezada Senhora Ivone

Venho através deste lhe agradecer por sua atenção. Seguirei com meu interesse e procedentes atitudes formais.

Atenciosamente,

Márcia Groeninga  


Date: Mon, 23 Sep 2013 14:10:03 -0300
From: ouvidoria@ambiente.sp.gov.br
To: marciapersonaltrainer@hotmail.com; municipioverdeazul@ambiente.sp.gov.br; sanenarioshiro@sp.gov.br
Subject: Expediente nº 2735_2013 - Referente irregularidades - IV CONFERENCIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE *

Prezada Senhora Marcia
Agradecemos a mensagem e registramos que o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, tem trabalhado com o firme objetivo de melhor atender aos usuários. Com relação a seu email, estamos encaminhando ao Projeto Município Verde Azul, para conhecimento e manifestação.
Ressaltamos que a participação do cidadão em prol do Meio Ambiente, só vem a fortalecer e contribuir para a sustentabilidade das futuras gerações.
Aproveitamos a oportunidade para divulgar nosso site www.ambiente.sp.gov.br, onde estao disponíveis as informações do projeto do Governo do Estado para as questões ambientais.

Atenciosamente
Ivone Salete Amar
Ouvidoria
Secretaria de Estado do Meio Ambiente
Sao Paulo - SP




Ouvidoria da Secretaria do Meio Ambiente Estado de São Paulo

Sr.Responsável

Eu, Márcia Groeninga, RG 9.744.557, moradora e domiciliada na Av.Itaboraí, 391, apto 053 - CEP 04135-000, capital -  São Paulo,  venho através deste solicitar informação de como proceder de modo adequado, com valor legal e judicial diante do Estado, para informar inúmeras irregularidades constatadas na IV Conferencia do Meio Ambiente Estadual, realizada nos dias 20 a 22 de setembro de 2013 - no Memorial da América Latina, onde  participei ativamente como delegada regularmente cadastrada, atendendo todas as normas exigidas, também inscrita para concorrer como delegada para a Conferencia Nacional que será realizada em Brasilia no próximo mês de outubro.
Tenho provas contundentes contra o processo eleitoral realizado para a escolha dos 70 delegados que irão participar da Conferencia Nacional, desobedecendo o regimento do evento estadual aqui mencionado, como também manobras administrativas inadequadas para realização da eleição dos candidatos a serem delegados para a conferência nacional. Lembrando que, foi comentado que a OAB( Ordem dos Advogados do Brasil ) já estava tratando de edital para o cancelamento de todo o processo eleitoral. Por isso desejo entrar com o meu próprio pedido de esclarecimentos.

Deixo meu celular para contato (11- 993890724 ), caso tenham o interesse de me chamar para melhores esclarecimentos, comprovação de fatos com fotos e documentos que julgo relevantes para avaliação destas irregularidades.

No aguarde desta informação para que eu em tempo entre com o pedido de questionamentos e o devido processo de cancelamento da eleição. 

Me comprometo a colaborar para a transparência e clareza de situações.

Sem mais, reitero meus votos de elevada estima e admiração.

Márcia Groeninga



Nenhum comentário:

Postar um comentário