terça-feira, 24 de setembro de 2013

* Referente irregularidades - IV CONFERENCIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE *

Ministério do Meio Ambiente do Governo Nacional 

Eu, Márcia Groeninga, RG.9.744,557 - moradora e domiciliada à Av. Itaboraí 391- apto 53 - CEP: 04135-000, capital - São Paulo, na figura representante do conselho gestor de saúde municipal da cidade de São Paulo e também ambientalista focada na recuperação do Rio Tietê, venho através deste solicitar providencias adequadas e convenientes, de acordo com relatos abaixo, para eu poder seguir com meu íntegro interesse de "CUIDAR E PRESERVAR O MEIO AMBIENTE" de modo limpo e saudável,  "literalmente".   

Conto com as providencias de competência e o devido apoio. 

Atenciosamente, 

Márcia Groeninga


From: ouvidoria@oabsp.org.br
To: marciapersonaltrainer@hotmail.com
Date: Mon, 23 Sep 2013 15:09:34 -0300
Subject: RES: * Referente irregularidades - IV CONFERENCIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE *

Prezada Senhora.

 

Informamos que sua manifestação foi encaminhada a Diretoria para apreciação.

 

Atenciosamente,

Ouvidoria OAB/SP

_______________________________________________________________
Ouvidor: Antonio Carlos Padovan Faria

Tel.:  (11) 3244.2358 

E-mail: ouvidoria@oabsp.org.br

Skype: oabspouvid02

 

 

 

De: Márcia Groenninga [mailto:marciapersonaltrainer@hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 23 de setembro de 2013 14:06
Para: ouvidoria@ambiente.sp.gov.br
Cc: OUVIDORIA; ouvidoria@mpsp.mp.br
Assunto: * Referente irregularidades - IV CONFERENCIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE *

 

Ouvidoria da Secretaria do Meio Ambiente Estado de São Paulo

 

Sr.Responsável

 

Eu, Márcia Groeninga, RG 9.744.557, moradora e domiciliada na Av.Itaboraí, 391, apto 053 - CEP 04135-000, capital -  São Paulo,  venho através deste solicitar informação de como proceder de modo adequado, com valor legal e judicial diante do Estado, para informar inúmeras irregularidades constatadas na IV Conferencia do Meio Ambiente Estadual, realizada nos dias 20 a 22 de setembro de 2013 - no Memorial da América Latina, onde  participei ativamente como delegada regularmente cadastrada, atendendo todas as normas exigidas, também inscrita para concorrer como delegada para a Conferencia Nacional que será realizada em Brasilia no próximo mês de outubro.

Tenho provas contundentes contra o processo eleitoral realizado para a escolha dos 70 delegados que irão participar da Conferencia Nacional, desobedecendo o regimento do evento estadual aqui mencionado, como também manobras administrativas inadequadas para realização da eleição dos candidatos a serem delegados para a conferência nacional. Lembrando que, foi comentado que a OAB( Ordem dos Advogados do Brasil ) já estava tratando de edital para o cancelamento de todo o processo eleitoral. Por isso desejo entrar com o meu próprio pedido de esclarecimentos.

 

Deixo meu celular para contato (11- 993890724 ), caso tenham o interesse de me chamar para melhores esclarecimentos, comprovação de fatos com fotos e documentos que julgo relevantes para avaliação destas irregularidades.

 

No aguarde desta informação para que eu em tempo entre com o pedido de questionamentos e o devido processo de cancelamento da eleição. 

 

Me comprometo a colaborar para a transparência e clareza de situações.

 

Sem mais, reitero meus votos de elevada estima e admiração.

 

Márcia Groeninga

 

 



Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário