terça-feira, 8 de outubro de 2013

STSVM * Referente 17.ª Conferencia Saúde * Reunião da Rede de Proteção ao Idoso out. 2013 *

SUPERVISÃO TÉCNICA DA SAÚDE VILA MARIANA/JABAQUARA 

Dra. Magda e Bethinha,

Boa tarde! 

Quero lembrar, do quanto luto pelo respeito merecido aos idosos em todas as esferas referente à saúde, bem estar e qualidade de vida. No entanto, pergunto - Quem está fazendo alguma coisa por mim, que também serei idosa brevemente? 

O que vejo é uma Supervisão Técnica da Saúde da Vila Mariana fracassada, medíocre e medrosa ... Vergonhosamente, fui a unica que verdadeiramente brigou pelos interesses da nossa região para mais qualidade de um SUS melhor e integro a todos. Durante os dias 02 a 05 de outubro de 2013, na 17.ª Conferência Municipal da Saúde, como representante da Vila Mariana, tendo participado "verdadeiramente" e não simplesmente fazendo papel de figurante em todos os dias, como meia duzia  dos 16 eleitos da Vila Mariana fizeram. Saiba que, fui deixada para traz e sem transporte em 2 dias - tendo que voltar de madrugada para a minha casa, sendo assaltada na estação Tiete às 23 horas - dia 04/ sábado - Todos se mandaram às 20hs.  Eu,  fiquei me danando para garantir a proposta aprovada na Pré Conferência - do dia 1.° de setembro/13  para a construção de um NOVO PARQUE IMPERIAL  - item 55, onde cabia o destaque referente... E, ninguém entregou a proposta que eu coloquei nas mãos do Dr. HENOCH e da Dna Rafaelita(DELEGADOS ELEITOS E REPRESENTANTE MAIORES DOS USUÁRIOS DA VILA MARIANA) ...

Isso a mim tem uma palavra : EMBROMAÇÃO!

Estou tentando falar com as duas,(Dra Magda e Beth), desde ontem - para lhes contar parte de toda essa PALHAÇADA, considerando que nenhuma de voces estavam presente no domingo da plenária final.. Onde os delegados eleitos na pré-conferencia, "NADA" fizeram e eu no papel de "CONVIDADA" fique de fora - por ter estado na IV Conferencia Estadual do Meio Ambiente - defendendo a qualidade das águas do Rio Tiete e consequentemente a saúde de toda a população municipal e estadual ....No entanto, "eu" que briguei todo tempo nessa 17.ª Conferencia da Saúde , no ultimo dia - PLENÁRIA FINAL -  fui retirada pelos seguranças da organização de dentro do auditório - sendo que era convidada da Dtra. Karina e também cidadã com "direito a voz"...ABSURDO DOS ABSURDOS!!!

Ficou feio, muito feio para Supervisão Técnica da Vila Mariana - Coordenadoria da Saúde Sudeste - Conselho Municipal de Saúde e Secretária da Saúde... Onde estou tratando dos meus interesses para a devida retração e conhecimento do Ministério Publico, pois essa grande falta de respeito com mais de 100 "convidados" presentes, não pode passar despercebida das autoridades publicas  e toda uma platéia de falsos usuários, trabalhadores e gestores  do SUS aplaudindo... Vale lembrar que, a vereadora Juliana Cardoso e o vereado Nesser faziam parte desta lista de "convidados". Se os mesmos não se sentirem ofendidos e não vão fazer nada...EU VOU!!!!!!

Estou aguardando a postura e a satisfação devida da Supervisão Técnica da Vila Mariana ao caso.

Atenciosamente!   

Márcia Groeninga 


Date: Mon, 7 Oct 2013 12:16:13 -0300
Subject: Reunião da Rede de Proteção ao Idoso out. 2013
From: bethinha.saude@gmail.com
To: apereira.1101@ig.com.br; apartesp@gmail.com; marciapersonaltrainer@hotmail.com; maclauv@gmail.com; hhalsman@ig.com.br; borten@uol.com.br; marinocoral@hotmail.com; msteixeira48@yahoo.com.br; natpinho@hotmail.com; pinho.nat@gmail.com; sandraferraz@terra.com.br; sandragoulartt@hotmail.com; ricardo.santos.saude.@gmail.com; djurdelina.freire@hotmail.com; litamaepaulistana@gmail.com; jaslazzarini@superig.com.br; jlagalati@uol.com.br; flavia_anunciacao@hotmail.com; bosswernz@terra.com.br; gparetti@uol.com.br; bianoetzold@hotmail.com; ambarotuzi@terra.com.br; soelma123@bol.com; mara_siqueira@ig.com.br; cidacoracaofamilia@hotmail.com; tecabasantos@ig.com.br; lourdesishikaminaruse@yahoo.com.br; anaduartepaula@bol.com.br; cris10.claudino@hotmail.com; marilangemendes@terra.com.br; enfermeiramarialucia@yahoo.com.br; gayalana@gmail.com; betinhocimento@hotmail.com; vbeluco25@bol.com.br; vbeluco@hotmail.com; soniambenz@hotmail.com; saudelina@gmail.com; cleideamadio@uol.com.br; jeremyasantos@yahoo.com.br; jeffecaramba@ig.com.br; wilma.vaccari.reis@gmail.com; jbmlider@hotmail.com.br; mariadelourdesnogueira@hotmail.com; rosangela.adriano@yahoo.com.br; rotares@terra.com.br; solange_40_sol@hotmail.com; lopesalvesana@yahoo.com.br; comunitariojardimlourdes@ig.com.br; pollianesouza@yahoo.com.br; lenyhasi@uol.com.br; oelidios@uol.com.br; asimbara@prefeitura.sp.gov.br
CC: magtakano@gmail.com; fatimaferreira.atm@gmail.com

Aos
Conselheiros (as) de Saúde
Jabaquara / Vila Mariana:

Bom dia!

Vimos por meio deste, convidá-los (as) para a Reunião da REDE DE PROTEÇÃO AO IDOSO que será realizada na próxima 6ª feira, dia 11/outubro/2013, às 9:00 hs, no auditório do Ambulatório de Especialidades Dr. Alexandre Kalil Yasbec que fica na Av. Ceci, 2235 - Planalto Paulista.

Contamos com a presença de todos!

Atenciosamente

Elizabeth Akemi Nakagawa
Assessoria Técnica
STS Jabaquara/Vila Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário