domingo, 6 de outubro de 2013

** Treino corrida - dia 06 de outubro/domingo - 9hs **

Fernanda -

Boa noite!

Caso seja do seu interesse, domingo dia 06 - estarei em treino para a corrida da São Silvestre no Parque Ibirapuera. Após o meu treino forte dos 15 km, com aluna corredora - estarei a sua disposição... Poderei efetivar avaliação do seu condicionamento e performance atual para retomarmos num "PLANO VERÃO - BOA FORMA" - para você chegar no Natal e Reveillon/2014 "gatosa". Contudo, teremos que recomeçar do "zero"de novo. A partir da semana que vem - estarei com as 4.ªs feiras livres - de 13 às 16hs. Veja se é possível você aproveitar este horário. 


Desta forma, conto com seu esforço  e muita dedicação neste trimestre final do ano de 2013...Ok!

Agora, caso você esteja muito atarefada e com muitos compromissos assumidos para o final de ano,solicito que me libere "oficialmente" desta responsabilidade que eu assumi contigo. Sou bastante fiel ao que eu me proponho a fazer, mas preciso que você colabore e faça a sua parte, também. É necessário continuidade plena e absoluta nos treinos. Estarei contigo em um dia por semana, por 2 horas - com o maior prazer, mas você deverá se exercitar, sozinha,  em mais outros 2 na semana(no mínimo - 45 minutos/dia) para garantir o resultado esperado...Aos domingos, poderemos nos encontrar também se lhe for confortável.
A palavra é "ATITUDE" de modo simples e sincero. Lembrando sempre de policiar a alimentação, para não armazenar gordura e calorias extras...  Espero por seu entendimento, por favor!

Quero que saiba que te admiro de montão e torço muito por tí. Você me ajudou bastante e sempre lhe serei grata por seu apoio. Agora, tudo que mais desejo é poder lhe ajudar da melhor maneira que sou capaz de fazer...  

Sem mais, no aguarde da sua decisão.

Abraços!

Márcia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário