domingo, 3 de novembro de 2013

* Leleca, mostre sua cara *

Prezado senhor, Leleca! 

Boa noite!

De novo: Encaminhando e-mail sem  referencia ao meu nome e sem assinar sua responsabilidade. Que feio! Fico em duvidas se você é mesmo o meu lindo, perfumado, charmoso e ex- platônico amor. Isso se chama: "Esconderijo Virtual".

Quer mesmo pedir desculpas a mim? Sério? Então, solicito que o faça pessoalmente. Me liga, você tem o numero do meu celular. Isso se chama: "Elegância e Cavalheirismo".

Não precisa ser olhos nos olhos. Sei que isso, seria pedir-lhe  demais...Considerando que o efeito do seu olhar provocativo já não tem o mesmo poder de sedução. Lamento, mas acabou. Passou o encantamento, meu querido! Por isso, basta um básico telefonema. É só ligar, pois reconheço sua voz "até" debaixo d'água - a 2.000 mil léguas de profundidade. Isso se chama: "Caráter"

O ser vivo é passível a erros. Sabemos que, errar é humano e perdoar é divino. Eu aceito seu pedido de desculpas. Não quero dizer que sou "divina" pois para me aproximar de "santa" faltam mais de uma tonelada e, meu peso é de 59 kg de puro charme e elegância - Isso se chama "Falta de modéstia". Também, não sou a milésima parte do demônio que todos insistem em pintar nos "outdoors" em todas as esquinas - por todas as ruas por onde eu passo... Deste lado da balança, nenhuma grama pesa para me distanciar do verdadeiro valor que represento.  Isso se chama " Ponto de vista".

Não quero ter razão, só quero as verdades que, a mim é único caminho que não tem fim. Tudo mais é resto e nada mais.  

É óbvio "meu querido gatííííssssimo e ex-paquera mais lindo que já tive na vida" - que esquecerei deste fato minusculo, que fecha nosso"caso secreto"- Ah! em tempo: Vale lembrar que o Sr. entrou na minha vida como um "suposto amigo secreto" - a mando da respeitável coronel Marly - chefe de gabinete da subprefeitura da Vila Mariana - em substituição provisória do coronel Manoel - (agosto de 2011) - E, se o Sr. desejar refrescar a memória - eu jogo na internet todos os emails que o Sr. me mandou durante meses - com a solicitação de sigilo - dizendo que iria me ajudar nos problemas junto ao Condomínio Edifício Águas Claras - onde resido até a data de hoje - Dizia que iria me nortear - como num jogo de xadrez  em favor das denuncias contra corte de arvores sem autorização da prefeitura - irregularidades nas reformas, sem projeto aprovado e sem alvará de funcionamento que eu fazia contra a administração do prédio - Unidos - de propriedade de Sr. Claudio Madallozzo, cujo sindico do condomínio era o  Sr. Salvador Vieira de Lima Filho e sub-síndico Sr. Maurício Della Serra Salgado, hoje na função de sindico atual - Lembro ainda que, na época sofri agressões físicas e verbais de ambos - inclusive ameaça de morte. Sem falar do porteiro bêbado(Barnabé) - que também me chutou a mando da chefia - no dia 08 de maio de 2012 - onde sumiram com as imagens filmadas no elevador, onde eu mostraria esta agressão e reforçaria outras situações levantadas por mim. TJSP- processo de n.° 015734-65.2012 .8.26.0003   Tudo com registros de BOs, corpo delito - entrega para investigação o bilhete escrito com recorte de jornal ,deixado sob minha porta - com ameça de morte - processo de n.° 0003170-54.2012.8.26.003 Contudo, sempre tive todos meus processos arquivados e extintos, por não ter advogado para me acompanhar  - sem nunca conseguir entender a quem(?) o Ministério do Poder Publico protege... Veja que, sou julgada e condenada - sem a presença de um advogado Sim!!! REPITO!!!! Julgada sem advogada - e isso não ocorreu uma vez só - Por isso, tomei a brilhante decisão de estudar direito - para poder agir em própria defesa - em causa pessoal. Certamente, também irei ajudar muitas outras pessoas que passarem por situações de perigo como eu passo.Vou tentar melhorar a imagem do poder publico. Defensoria Publica é uma piada e não atua em meu benefício do pobre. Leis são feitas para perseguir pobres, fracos e desamparados. O sistema é covarde!  Vergonhosamente, posso afirmar que não existe justiça para auxiliar mulher sozinha e sem advogado.  "Justiça nojenta" - Eu não posso me calar e aceitar isso, jamais! 
Todos tem direito a defesa - É lei! Eu, ser julgada sem advogado esta mostrando o quê e para quem? Ser julgada "sem advogado", digo entre aspas e, ser condenada a pagar indenização a pessoa que me agrediu 2 vezes - processo TJSP - de n.° 0004525-02.2012.8.26..003 - Condenada por dar cuspidas na cara de pau da digníssima parte autora- que pode pagar "dois" advogados para criar falsos testemunhos contra mim no processo. E, um testemunho não encaixa na mesma história do outro - e um deles muda a direção do cuspe para o rostinho da ilustríssima senhora da parte ofendida. Como o juiz não percebeu essa evidencia tão na cara? Esse é o BRASIL! Pais da corrupção - onde se dá um jeitinho até para se transformar a vitima em bandida que furta energia e cospe na cara de verdadeiros covardes - que agridem mulheres.  JUSTIÇA CEGA!!! JUSTIÇA QUE NÃO QUER VER. Justiça que condena pessoa honesta e trabalhadora a pagar indenização a quem comete crime ambiental. Justiça que inverte papéis e atribui o ato de furtar a proprietário de apartamento - dentro de área comum de sua moradia? Que nome dar a este tipo de justiça? - Isso aconteceu comigo - em processo ganho em 1.ª instancia, viu! Acredite se puder e verifique no site do Tribunal de Justiça  o processo de n.° 0028445-39.2011.8.26.0003 - Confira as decisões- julgado em transito  e depois o acordão  em 2.ª estância. Muito interessante! O Sr. Mauricio(sindico) se orgulha em lembrar que o juiz disse que eu furto energia do condomínio. O processo de pequenas causas - no valor de R$ 229 reais que seria o preço indenizatório do custo do aspirador de pó - queimado em tomada de energia marcado 110W , qdo a tomada era de 220W - que me induziu a erro e queima do aparelho - conforme julgamento inicial. Quanto o condomínio gastou para gritar vitória neste processo? Isso é indecente contra uma mulher sem advogado - concorda?  Lembrando que, em todas as reuniões de condomínio que eu compareço é colocado esse "furto" para me humilhar - sempre que eu cobro posição dos processos do condomínio que estão no APROV 2 e na Secretaria do Verde para a devolução do jardim que foi retirado para a construção de vaga de estacionamento - para a caminhonete 4x4 do Sr. Salvador Vieira(vítima do cuspe)   - que nome se dá para isso? Se não pode com seu inimigo - o ridicularize para mudar o foco das acusações, certo? Estratégia de perdedores...

Então, meu caro ex- amigo, e você sabia disso tudo - pois eu inocentemente te contei meus desesperos na espera de sua preciosa ajuda. Saiba que, sofro perseguições até os dias de hoje - nada mudou... Sou humilhada e desacatada por zelador, porteiros, sindico , sub-sindico e esposa que reclama de mim em ata de reunião por eu desejar saber da bagunça que tudo aqui está se transformando. O condomínio está se transformando num "muquifo de luxo". Resultado pleno da desorganização e destruição de propriedade comum - onde se foi construído vagas de garagem - sobre área de jardim arborizada, de acordo com planta original. Menosprezando o direito de lazer de todos, em desrespeito maior aos direitos dos idosos e crianças - que perderam o espaço minimo para descanso ao ar livre e divertimento. Situações indispensáveis para a saúde,  bem estar físico e mental de todos. 

Quer saber mesmo? Com toda sinceridade, "sigilo" e a falta de respeito que lhe faltou na época para me ajudar? O Sr. nunca agregou nada em meu benefício - Só me colocou em fofocas contra minha idoneidade moral, e por quê não mencionar o aspecto mental. Lembra do caso da traficante loira, de nome Juliana Fernandes de Souza - que passando por namorada do meu filho - entrou na minha residencia no dia 22 de abril de 2012 -  para me drogar e me fazer "navegar na maionese" onde sonhei acordada que eu iria casar com o meu perfumado "Samuel" - por quem era sinceramente apaixonada? Então! Dias depois - dia 24 de abril - meu filho arrombou a porta do meu apartamento - atendendo a chamada da ligação dos meus vizinhos do apto 051 - (Katia e Camargo) que disseram a ele (meu filho) que eu gritei e chorei como louca naquela madrugada - e o zelador confirmou essa triste versão - Fui internada no Hospital das Clinicas - "contra minha vontade"  e, lá fui judiada e torturada - Me doparam e me amarraram num leito hospitalar - Apaguei por um dia. Sabes disto, não sabe? E eu posso provar por tudo isto na justiça - mas - onde encontro um respeitável advogado para atuar na causa? Vale salientar que "nunca" bebi- nunca fiz usos de drogas, sou de perfeita saúde mental, pratico esportes - dirijo com responsabilidade meu automóvel - me habitei em moto no dia 12/12/2012 - sou estudante de direito. Enfim, cuido de mim, da minha casa, das minhas cachorrinhas e dos meus vasinhos de flores, Zelo por tudo que considero ser de minha responsabilidade sem ajuda de ninguém. Não recebo pensão do INSS - nem qualquer tipo de benefício do governo, embora seja do Conselho da Saúde - Supervisão Técnica Jabaquara/Vila Mariana/Saúde/Ibirapuera e do Conselho Meio Ambiente CADES- Moema/Vila Mariana/Saúde e não recebo do governo nem para o transporte das reuniões mensais. Faço questão de frisar que, não tenho amante secreto me custeando - não recebo ajuda de filho e nem de qualquer outra pessoa. Me custeio com o pouco que recebo do meu próprio trabalho; técnica esportista e, respondo por todas minhas atitudes de mulher e cidadã do bem que sempre fui. Como podem fazer esse tipo de acusação comigo? Veja que, muito recentemente - ultimo dia 01 de novembro - dois dias passados - fui humilhada novamente pelo Sr. Maurício (sindico do prédio)  -  diante de funcionários da portaria, do administrador Sr. Adriano Lira  e alguns moradores que passavam no local por volta das 13hs - Este respeitável senhor - gritou - para todos ouvirem que eu tenho problemas mentais - e que isso é de conhecimento de todos os moradores do condomínio. Falou também, em voz alta que, furto energia do condomínio - e que a decisão foi dita por um juiz. Conforme caso relatado acima..  Motivo dos gritos?  Porque eu cobrei satisfação(ao sindico Maurício) sobre posição de um processo onde ele é responsável por crime ambiental e obra sem projeto. Entendeu o desespero? Você já ouviu dizer que quando se perde o controle de uma situação - as armas que sobram para eliminar o inimigo é sumir com ele e/ou configurá-lo como louco para desviar a atenção dos fatos reais? Covardemente é assim que funciona o sistema, quando os interesses de alguns que se dizem normais, estão ameaçados. Haja vaga nos leitos hospitalares psiquiátricos para os "pobres coitados" que resolvem denunciar as barbaridades dos poderosos corruptos .Concorda?

Isso explica como me tiraram de circulação para uma audiência no dia 26 de abril de 2012 - 16hs - para sessão de conciliação contra o Condomínio Edifício Águas Claras e UNIDOS Administração  - no processo de n.° 0013497-58.2012.8.26.0100 - Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Capital (Barra Funda).  Onde eu apenas exigia prestação de contas e apresentação do projeto aprovado da Reforma da Guarita - onde até os dias de hoje se apresenta em análise - no 21.° andar- no Edifício Martinelli - na Rua São Bento, 405 - de n.° 2012 0039939-7 - aproveite e verifique também o processo de n.° 2013 0140645-3(Secretaria do Verde - denuncia de corte de arvores)   e um antigo que também está congelado há 7 anos - também aguardando análise e atendimento de comunique-se -  n.° 2008- 0138777-5 . Consulte todos estes processos parados e em análise - no site da prefeitura SIMPROC e, tire suas próprias conclusões nos termos apresentados.   Me aguarde!  Vou mostrar quem é quem nisso tudo!

Resenha da tragédia concluída ...

Capítulo final! Para refrescar sua memória de todos os meus problemas - Depois destes relatos todos, você lembrou do quê?  

Lhe contei toda essa tragédia grega, na sua sala - pessoalmente.  O que o Sr. fez para me ajudar? E agora - o que me diz?  Tem coragem de me indicar um advogado para ajudar a pegar os culpados pelas unhas - pois vou precisar de mais 5 anos para fazer isso sozinha. Depender da defensoria publica tem sido a minha destruição pessoal. Quer destruir alguém? Que esse alguém não possa pagar por advogado e tudo fica fácil... Defensoria Publica é uma pouca vergonha!


Mas, eu chegarei lá -  e, hei de sobreviver para assistir de camarote a justiça SUPERIOR! Enquanto Deus me proteger e me der saúde e inteligência   - vou lutar pelos meus direitos e minhas verdades.

E o Sr. onde esteve quando mais precisei da sua ajuda? Não queria ofender mas - o Sr. me cutucou com vara curta. Veja que, está desenterrando fantasmas de sofrimento. Isso não se faz com feras. Por que resolveu me procurar na altura do campeonato?

Você reconheceu ter errado comigo. E, disse que isso nunca tornaria a acontecer. Eu lhe digo : Nunca, diga, nunca! E, isso se chama : "Prudência".

Permita-me dizer com objetividade e transparência: Tudo isso, nesse momento da minha vida em relação ao senhor, não diz absolutamente mais nada. Ontem, você meu querido, com sua empolgação - conforme dito abaixo, detonou com o pouco da admiração que restava dentro do meu coração de atleta. Nossa! como foi grande o meu amor por você... Isso se chama: "Decepção" 

Para encerrar de uma vez por todas. Por favor! Tente me esquecer - se é mesmo real que chegou a pensar em mim com uma miligrama de verdade. Isso se chama: "Sinceridade". Seja pouco - mas - se esse pouco for o suficiente para ajudar alguém - certamente esse alguém nunca o deixará ser visto como pouco. Pode entender este aviso? Isso se chama: "Gratidão Eterna" - Mas, seja sincero de fato e não finja ser o SOS quando você é a própria armadilha. Desta vez o termo em questão deixo para você mesmo definir. Fique à vontade...  

Samuel, venho respeitavelmente todo o tempo lhe chamando de senhor - lógico, que o tratamento é um disfarce estiloso e irônico pelo desencantamento a sua pessoa. Quem diria que o senhor é o senhor, né Leleca?

Acabou... Fim!  Isso se chama : "Ponto Final"  

* Márcia Groeninga *
              *


Date: Sat, 2 Nov 2013 19:46:15 -0700
From: @yahoo.com.br
To: @hotmail.com

Quero pedir sinceras desculpas pelas palavras que escrevi.
Me empolguei e acabei passando dos limites.

Não acontecerá nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário