segunda-feira, 25 de novembro de 2013

RE: * 25 de Novembro - Dia Internacional NÃO VIOLÊNCIA À MULHER *

CC: caseliane@yahoo.com.br; coordenadoriadamulher@prefeitura.sp.gov.br
Subject: * 25 de Novembro - Dia Internacional NÃO VIOLÊNCIA À MULHER *
Date: Mon, 25 Nov 2013 12:00:06 -0200

Olá, Nina!

Muito obrigada pelo apoio!

A CCM de Sto Amaro ainda não conheço, mas seguirei sua dica - brevemente. Estou buscando por centros de referências que colaborem para proteção das mulheres.

Contudo, conheço a Casa Eliane de Grammont que "nada" fez para me ajudar em momento de muita aflição e desamparo diante de agressões  sofridas por um vizinho no ano de 2011 - que me persegue até os dias de hoje... Busquei também ajuda na Defensoria Publica e Coordenadoria da Mulher -  Fui agredida por 2 vezes e ameaçada de morte. Fiz denuncias em tudo que você possa imaginar - em todas as estancias de competência (PREFEITURA - POLICIA CIVIL E AMBIENTAL - SECRETARIA DO VERDE E MEIO AMBIENTE). E, este "senhor" na época - era presidente do sindicato dos taxistas e  continua livre de qualquer punição - como se fosse um "lorde inglês"  cheio de encantamentos femininos. O safado tem a coragem de ser sindico do meu prédio, com este perfil dócil -  e também faz corte ilegal de árvores na área comum do condomínio onde eu moro - Edifício Águas Claras - para criar vaga extra de estacionamento para sua caminhonete 4x4 e para o carro da sua esposa - bom marido ele demonstra ser, né?  Por isso fui agredida - na valente tentativa de salvar uma das árvores - um coqueiro lindo e saudável de 20 anos - que portava muitos ninhos de passarinhos - que eu ficava namorando da janela do meu apartamento todas as estações PRIMAVERA- VERÃO, desde o ano de 1999, época que mudei para este prédio. Hoje, no local - não foi compensado sequer um arbusto para abrigar formiguinhas.  E, para seu conhecimento esta "criatura animal" em corpo de gente  - devastou por completo uma área ajardinada e arborizada do condomínio. CRIME AMBIENTAL!  

O COVARDE AGRIDE MULHERES E A PRÓPRIA MÃE NATUREZA. Está solto, viu!

Esse é o nosso país - Entendeu por que eu disse que muito tem que ser feito? 

Beijos!!!


Fique com DEUS!

Márcia


Date: Mon, 25 Nov 2013 11:11:15 -0200
Subject: Re: * 25 de Novembro - Dia Internacional NÃO VIOLÊNCIA À MULHER *


Muito bem! Ainda temos muito pela frente....
Conhece o CCM de Sto Amaro?


Em 25 de novembro de 2013 11:08, Márcia Groeninga < escreveu:
*No Brasil a cada 15 segundos uma mulher é vitima de violência.

*Os principais agressores são os maridos, companheiros, namorados ou ex.

*É uma violência silenciosa, mas que pode levar à morte!

*O Brasil tem uma lei específica - Lei 11.340, de 07 de agosto de 2006 - para combater está violência, conhecida como Lei Maria da Penha. Onde, eu observo pessoalmente que muito ainda tem que ser feito para melhorar a  punição contra "todo aquele" que comete a covarde agressão à mulher - visando principalmente os danos e prejuízos à saúde. (MGroeninga).     

*É preciso do apoio de toda sociedade e melhores atuações do Ministério Publico para colocar um fim neste drama e garantir os direitos humanos das mulheres. 

*Todos somos responsáveis, já que a vítima pode ser alguém bem próximo de nós : Mãe, filha, neta, amiga, professora e/ou "vizinha".  

ORIENTE! 
                APOIE!
                           PROTEJA!
                                           DENUNCIE!

                                                                           COMPROMETA-SE!



A sua atitude pode fazer a diferença!




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário