quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Fernanda * 2014 PARA MELHORAR É IMPORTANTE PARTICIPAR * FELIZ ANO TODO *

Fernanda,

Um ano melhor em todas as coisas. Muita paz, tranquilidade, saúde e cheio de conquistas para você e marido.

Obrigada por tudo e por sua amizade. Semana que vem eu apareço para dar continuidade ao tratamento interrompido no ano passado. Meu sorriso vai muito bem, obrigada! Mas, meus dentes precisam de melhores cuidados...(hehehê!!)...
Vale lembrar que, estamos no momento "certo" para treinar para a próxima São Silvestre 2014. Não deixe para o próximo mês, o que podes começar neste início de ano e/ou nestes próximos dias...O tempo passa rápido demais e os sonhos podem ficar para trás, como no ano que passou... Se deixar para a semana que vem, pode não realizar jamais o que precisa ser feito com prioridade para seu bem estar pessoal. Você é mais importante que tudo... Sua saúde está em 1.°lugar. Tudo mais é consequência e acontece naturalmente de acordo com nossos merecimentos. Pense nisto!

Foi muito legal a São Silvestre 2013! A medalha é lindíssima e foi conquistada com todo mérito de acordo com meu dedicado e brilhante desempenho...Semana que vem começo a treinar para a próxima, pretendo melhorar meu tempo em 5 minutinhos. Uma meta humilde e simples, contudo bastante significativa para quem vai completar 58 anos...O importante é manter meu performance jovial, saudável e hiper exemplar para minha faixa etária. Espero que neste final de ano, em 31 de dezembro você esteja com minha turma de atletas vitoriosos...Como está escrito numa letra musical -  'O tempo não pára'...- Assim, logo, logo já é final de ano de novo...Vamos nos preparar em tempo e adequadamente para correr no ritmo Cazuza e estilo BoaForma a próxima São Silvestre.  Pode contar comigo. Ok!...Esta eu garanto!     



Aproveito para lhe enviar mensagem recebida (link abaixo) que achei muito legal para reflexão na data de hoje e sempre... 

Depois me conta se recebeu e-mail com a foto da cachorrinha perdida, conforme solicitação e conversa feita pelo celular, nesta tarde de 1.°de janeiro de 2014...Vou acompanhar de perto a adoção e todos os cuidados necessários para este animalzinho abandonado nas ruas por alguém que terá que prestar contas ao Grande Arquiteto e Chefe de Tudo desta Vida - Pode ter certeza disto... Fui informada que devo ficar por perto deste caso e proteger esta cadelinha..Ok! 

Para encerrar, quero dizer que em 2013 eu sai  vitoriosa na São Silvestre e em tudo que fiz...  " "Deus é perfeito" na minha vida, como sempre! Está escrito nas estrelas o que aqui eu registro em negrito e entre aspas: "ELE cuida de mim, quando ninguém está por perto nas aflições" " Sejam estas em qualquer situação de vida social ou profissional...

2014! Começar de novo!... FELIZ ANO TODO!!! 

Obs: (copiando para o Orlando - por ser amigo comum e por ser pessoa que não acredita em DEUS) ... Só isso e nada mais...



MarciaAtleta50tenária





Nenhum comentário:

Postar um comentário