segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

RE: Reunião Cades VM - 6 de fevereiro

Estimados colegas, em especial "Sr.ª Lara Freitas". 

Vejo que nós conselheiros  "perderemos nosso tempo com mais uma reunião" após eleitos e empossados  -  com conversas que já deveriam estar finalizadas, assinadas, registradas e devidamente reconhecidas pelas autoridades de competência.


 Apresentação de regulamento interno e comparativo(30 minutos) - De novo essa conversa? Perdeu-se a reunião anterior inteira com essa história? Me poupem!

Lembrando que, esse será nosso 3.° encontro pós eleição do CADES - que foi no dia 13 de outubro de 2013.

Aprovação de qual ata de reunião  - favor especificar o dia favor? 

Discutir proposta de tempo - a ser tratado no início da reunião??? RIDÍCULO!!! Perder tempo para discutir tempo... Brincadeira!

Diálogo sobre ações - 40 minutos? O que significa isso? Esse assunto não poderá ser discutido e definido em reuniões extraordinárias - para não perder nosso precioso e único dia mensal para resoluções e ações práticas?

E o problema atual de toda sujeira e lixo nas ruas? Que venho insistindo em tratar há tempo, diga-se de passagem...Considerando inúmeras consequências para o Meio Ambiente e transmissão de muitas doenças  para os munícipes de toda região, incluindo a DENGUE. Vai ficar para quando? Talvez para véspera do Dia de São Nunca...


Quero observar que, na próxima reunião do dia 06 - irei colocar todas as minhas insatisfações iniciais nos termos. Vamos falar sério, por favor!


Muito obrigada! 


Márcia Groeninga


CC: marciapersonaltrainer@hotmail.com; smmevo@gmail.com; marli.mattos11@yahoo.com.br; luisjatoba@hotmail.com; andreataiyoo@gmail.com; eryka_fernandes@hotmail.com; reginalaura43@terra.com.br; paullosantos@urusvati.org.br; katia.massuda@hotmail.com; marizaplatero@hotmail.com; ediam4@yahoo.com.br; couri@uol.com.br; fmoreto@PREFEITURA.SP.GOV.BR; sredolfi@PREFEITURA.SP.GOV.BR; ftiago@PREFEITURA.SP.GOV.BR; taismaimoni@prefeitura.sp.gov.br; lmsilva@PREFEITURA.SP.GOV.BR; lmacarrao@PREFEITURA.SP.GOV.BR; hefarias@PREFEITURA.SP.GOV.BR; spapini@PREFEITURA.SP.GOV.BR; jloliveira@PREFEITURA.SP.GOV.BR; delmasjesus@PREFEITURA.SP.GOV.BR; amariaheleno@PREFEITURA.SP.GOV.BR; renatojardim@PREFEITURA.SP.GOV.BR
From: larafreitas@ecobairro.org.br
Subject: Re: Reunião Cades VM - 6 de fevereiro
Date: Mon, 27 Jan 2014 10:22:20 -0200
To: vjzplese@PREFEITURA.SP.GOV.BR

Estimados Conselheiros,

Sobre a ATA, estou fechando alguns detalhes e será enviada amanhã.

Como. Sugestão, sobre a pauta, em função dos temas já apontados e dos diálogos que surgiram, em resumo, temos os seguintes tópicos:

- Abertura  e informes gerais - 5 min
- Aprovação da ATA  - 10 min
- Regulamento interno - Apresentação do comparativo, dúvidas e encaminhamento para aprovação  - 30 min
- SVMA - explanação sobre CADES - principais realizações e a função dos CADES Regionais - 15 min
- Atribuições - diálogo sobre as principais ações do CADES VM para 2013-2015  - 40 min
- Fechamento da pauta e próximos passos  - 15 min
- Encerramento da reunião   - 5 min

Desta forma, considero que contempla e dá espaço para avaliar as expectativas expostas. Também foi indicado uma proposta de tempo que pode ser analisada e ajustada no inicio da reunião.

Abraço a todos,

Lara Freitas


Em 22/01/2014, às 12:24, "Victor Jose Zacharias Plese" <vjzplese@PREFEITURA.SP.GOV.BR> escreveu:

Caros conselheiros e conselheiras,

 

 

A próxima reunião do Cades – VM, Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Subprefeitura da Vila Mariana, ocorrerá, como combinado, na primeira quinta-feira do mês de fevereiro, dia 6, às 18h30min, no auditório da Subprefeitura da Vila Mariana, situado na Rua José de Magalhães, 500.

 

A pauta principal é a aprovação do novo Regimento Interno, caso existam outras pautas, por favor, peço que os conselheiros enviem nesse mesmo e-mail, para que, virtualmente, todos e todas estejam de acordo.

 

A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente terá um tempo de aproximado de 15 minutos para explicar o CADES, as principais realizações e a função dos CADES Regionais.

 

Lembro que a duração da reunião é de 2 horas, portanto, é preciso que as intervenções sejam organizadas, a fim de que haja tempo para que todos e todas participem e votem os encaminhamentos para as próximas reuniões.

 

Informo também, que a ATA da última reunião ainda não foi produzida.

 

Atenciosamente,

 

Victor José Zacharias Plese

Assessor de Comunicação

 

11- 3397 4304

Subprefeitura Vila Mariana

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário