segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

** Solicitação de agenda Subprefeitura Vila Mariana **

SUBPREFEITURA VILA MARIANA
GABINETE , 


Prezada Sr.ª Sandra,

Boa tarde!





Conforme nossa conversa por telefone.

Solicito um horário com o ilustríssimo Sr. Subprefeito Dr.Luiz Fernando Macarrão e/ou digníssimo Chefe de Gabinete Sr. Renato Galindo Jardim, para mostrar cópias de processos que estão circulando nas corregedorias municipais e também do Meio Ambiente Estadual - sobre denuncias que efetivei há 2 anos nesta Subprefeitura. Lembrando que, na época devida, tudo foi tratado com descaso e vistas grossas pelas autoridades responsáveis. Dediquei horas da minha vida protocolando denuncias, escrevendo emails para apurar fatos, com inúmeras fotos em anexo e tudo foi desviado para que outras pessoas tomassem conhecimento e depois engavetassem as ações de devidas procedências. Quero focar com prioridade absoluta o serviço 156 - onde penso ser procedente avaliar o quanto tudo precisa ser revisto e replanejado para que as coisas "de fato" inicialmente funcionem com respeito e verdade,  para ajudar o munícipe a ajudar a Administração desta grande metrópole a melhorar. A mim, Cidade Maravilhosa do Estado de São Paulo, que está em vésperas de completar mais um aniversário - 460 anos. Acredito de verdade que, exista "sim!" possibilidades de eu me orgulhar de ser cidadã paulistana. 

Enfim, agora tudo aparentemente está sendo apurado. E, todos que tomaram ciência do meu sofrimento a contar de 2011  e não me deram nenhuma espécie retorno as denuncias que corajosamente foram feitas e registradas por mim, terão que responder pelas dores que me causaram por eu ter sido perseguida, ameaçada de morte e abandonada diante dos "lobos" da corrupção... Lembro ainda que, tudo que sempre busquei foi o cumprimento de leis e disso eu não abro mão. Jamais!!! Por ser uma munícipe integra e batalhadora, continuarei seguindo meus princípios de honra em busca dos interesses ao bem estar do meu bairro, cidade e consequentemente também dos direitos de poder morar com dignidade e tranquilidade dentro da minha própria casa...

Sem mais reitero os votos de elevada estima e admiração.

Muito Obrigada!

Márcia Groeninga


Nenhum comentário:

Postar um comentário