quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

** Supervisão Técnica da Saúde Vila Marina * Ref. Dep.Nominal **

Supervisão Técnica Saúde Vila Mariana/Jabaquara



Encaminho (abaixo) e-mail para verificação e explicação devida. URGENTE!

Deixo claro que não tenho a menor ideia do que este depósito possa representar. Sei, com toda certeza de que nunca recebí nenhum tipo de benefício e/ou depósito por ser conselheira eleita na data de  28  de setembro de 2011...Na verdade, até o dinheiro do transporte para as reuniões do Conselho e outras relevantes aos interesses da Saúde Municipal  não recebí todo o valor gasto neste período de 2 anos. Lembro que, fui exemplar representante e nunca faltei nas reuniões, considerando ainda que fui presente em todas as situações possíveis onde o assunto fosse "SAÚDE DA VILA MARIANA"  - - Lembrando que, sempre foi  um "parto de dificuldades" para ser ressarcida dos gastos de transporte mensal referentes as nossas reuniões do Conselho da Supervisão Técnica - Sempre fui honesta nas minhas participações... Onde afirmo com bastante tristeza que coloquei muito dinheiro do meu bolso, bem mais ao que me foi fornecido para honrar com minhas responsabilidades e atividades como figura representante deste conselho. E, sempre estive envolvida em assuntos gerais pelos interesses da Saúde Publica - nunca e em nenhuma situação - busquei resolver causa pessoal...VOCÊS SABEM DISTO, NÃO SABEM? Ou, vou precisar mostrar o relatório final da 17.ª Conferencia da Saúde para vocês refletirem sobre o assunto?

Contudo, solicito com URGÊNCIA que tomem as medidas procedentes sobre este e-mail que recebí informando este depósito do Parque Imperial.

No aguarde da resposta. 


Muito obrigada!


Márcia Groeninga 


  


From: marciapersonaltrainer@hotmail.com
To: ubs.pqimperial.ger@gmail.com
Subject: RE: Dep. Nominal
Date: Thu, 16 Jan 2014 10:07:05 -0200

Miriam

Posso ter uma explicação sobre o caso ?


To: marciapersonaltrainer@hotmail.com
Subject: Dep. Nominal
From: ubs.pqimperial.ger@gmail.com
Date: Thu, 16 Jan 2014 06:48:13 +0000

SILVA CAMARGO I M E LTDA ME

Deposito nominal empresarial.
Valor: R$ 1.180,00
Favor verifique os dados em questão:

Anexo:   Comprovante[0391]   (117,3 KB)
Anexo:   Baixar como zip           (78,9   KB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário