quinta-feira, 27 de março de 2014

* Referente processo de n.° 2013-0290396-5 *

Sr.Renato,

Bom dia!

Para melhor entendimento na nossa conversa em relação ao processo de n.° 2013-0290396-5 - solicito que tome conhecimento do acordão em anexo, cuja decisão esta diretamente ligada ao assunto em análise. Também ainda é relevante tomar ciência do processo que se encontra no Foro de Execuções Fiscais Municipais de n.° 0089456-28.1200.8.26.090 - 

Perceba que durante 3 anos venho tentando mostrar situações graves de irregularidades, enquanto isso a administração responsável pelo Condomínio Edifício Águas Claras, Sr. Maurício Della Serra Salgado(sindico) e também conselheiro financeiro Sr. Salvador Vieira Filho (sindico na ápoca da devastação total do jardim e do corte irregular das árvores -  maio/2011), continuam fugindo das responsabilidades procedentes.
Penso ser importante dizer que, vergonhosamente esse grupo, está tentando desviar o foco dos verdadeiros culpados pelo Crime Ambiental e outras irregularidades referentes ao Código de Construção Civil, me processando por eu não obedecer imposição indevida de acordo com regimento interno, para estacionar meu carro em local demarcado com vaga de garagem -  construída sem projeto aprovado,  sobre local destinado a jardim. Sem comentar neste momento, outras situações muitos mais sérias, onde estão tentando me transformar em bandida com costumes imorais e perigosos para a sociedade, principalmente para as pessoas que convivem comigo na edificação.

É assim que estou sendo observada pela justiça que se faz de cega.   

Desta forma, continuo aguardando o seguimento de determinação exigida e legal de acordo com a competência desta subprefeitura para - "Recompor Área de Acordo com Planta Original". Caso não seja cumprido o que manda a legislação, espero que as medidas legais sejam aplicadas a quem de fato merece ser punido.  

Leis existem para serem seguidas e não apenas para perseguir os mais fracos. 


Muito obrigada! 

Márcia Groeninga 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário