terça-feira, 15 de abril de 2014

RE: REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO GESTOR DE SAÚDE DA VILA MARIANA e PLENÁRIA INFORMATIVA

SUPERVISÃO TÉCNICA DE SAÚDE VILA MARIANA/JABAQUARA
COMISSÃO PROCESSO ELEITORAL-CONSELHO GESTOR DA SAÚDE  

A/C Sr.ª Elizabeth Akemi  

PODE ME DAR UMA POSIÇÃO TRANSPARENTE EM RELAÇÃO A ELEIÇÃO QUE ESTÁ MARCADA PARA AMANHÃ - DIA 16 DE ABRIL DE 2014 - (das 9 ás 17hs) - EM TODAS AS UNIDADES DE SAÚDE MUNICIPAL DA REDE SUS - VILA MARIANA?

Importante lembrar que faço parte da Comissão Eleitoral para a eleição dos novos conselheiros e, durante o processo inteiro não pude verificar a devida e necessária participação dos outros membros da comissão( nem os nomes destes foram divulgados para o meu conhecimento)  - obedecendo as exigências do regimento específico do  processo eleitoral - Manifesto meu repúdio, diante da postura destes integrantes que não mostraram suas caras em nenhuma das reuniões que fui convocada a comparecer para constatação legal dos trabalhos dentro de todas as unidades de atendimento do SUS - Vila Mariana. 

Você disse que - na data de hoje - convocará uma reunião com todos os gerentes das unidades para possível entendimento da falta de candidatos(usuários) inscritos de acordo com a abrangência  de atendimento de cada região. Por favor - gostaria de ser convidada para esta reunião extraordinária em vésperas de eleição(?) Me causa estranheza tanta falta de interesse e participação plena dos usuários. Alguma coisa está muito errada - Onde está a representação do Conselho Popular De Saúde da Vila Mariana onde o Sr.Ricardo dos Santos e o Sr. Henoch Halsman representam? 

Diante das responsabilidades assumidas - quem assume o papel para os devidos esclarecimentos de como será a eleição marcada para amanhã? . É você Beth?


Por favor - satisfações prudentes e relevantes ao processo inteiro de acordo com regimento de competência.

No aguarde de providencias.   

Muito obrigada!

Márcia Groeninga  

  




Date: Mon, 24 Feb 2014 13:11:38 -0300
Subject: REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO GESTOR DE SAÚDE DA VILA MARIANA e PLENÁRIA INFORMATIVA
From: bethinha.saude@gmail.com
To: hhalsman@ig.com.br; marinocoral@hotmail.com; borten@uol.com.br; litamaepaulistana@gmail.com; msteixeira48@yahoo.com.br; jaslazzarini@superig.com.br; natpinho@hotmail.com; sandraferraz@terra.com.br; sandragoulartt@hotmail.com; jlagalati@uol.com.br; ambarotuzi@terra.com.br; flavia_anunciacao@hotmail.com; bosswernz@terra.com.br; mara_siqueira@ig.com.br; bianoetzold@hotmail.com; soelma123@bol.com; gparetti@uol.com.br; marciapersonaltrainer@hotmail.com; ouvidoriastsvmja@gmail.com; mirtagonfer@uol.com.br; apereira.1101@ig.com.br; jeremyasantos@yahoo.com.br; maclauv@gmail.com; pinho.nat@gmail.com; ricardo.santos.saude.@gmail.com
CC: magtakano@gmail.com; stsvmjabaquara@gmail.com; fatimaferreira.atm@gmail.com

Aos Conselheiros (as) de Saúde
VILA MARIANA:

Boa tarde!

Vimos por meio deste, comunicar que será realizada uma PLENÁRIA INFORMATIVA sobre o Processo Eleitoral para o CONSELHO GESTOR DE SAÚDE DA VILA MARIANA - biênio 2014/2016, junto com a reunião do CONSELHO GESTOR DE SAÚDE DA VILA MARIANA no dia 26/fevereiro/14 (4ª feira) às 9:00 hs no Auditório do Ambulatório de Especialidades Dr. Alexandre Kalil Yasbec que fica na Av. Ceci, 2235 - Planalto Paulista.

Contamos com a presença de vocês! A sua participação é muito importante!

Coloco-me à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.

Atenciosamente

Elizabeth Akemi Nakagawa
Assessoria Técnica
STS Jabaquara/Vila Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário