segunda-feira, 28 de julho de 2014

RE: REGIMENTO INTERNO - Supervisão Técnica Saúde Vila Mariana/Jabaquara *

Satiko,

Obrigada pelo encaminhamento.  

Por favor, solicito cópia impressa para a próxima reunião do dia 30/07  - de ambos anexos. Conforme já explicado - não tenho impressora.

Aproveito para lembrar da importância da entrega do livro/legislação SUS a todos os conselheiros. Eu já pedí ao CMS - através do Sr.Adão que fosse providenciado ao menos 15 exemplares. Vou pedir também para o Sr. Julio Caruzzo, mas seria legal você reforçar minha solicitação. Todo conselheiro precisa e tem obrigação do devido conhecimento das leis vigentes do SUS. O conhecimento das leis é a base da ordem em tudo e para todas as situações.

Penso ser relevante reuniões informativas sobre nossas responsabilidades - para que todos conselheiros trabalhem verdadeiramente nas conferencias de saúde em prol de um SUS melhor e digno a todos -  Sugiro também trazer alguém do Conselho Participativo para nos informar sobre o plano diretor (2014-2016) que foi aprovado recentemente na Câmera Municipal com as respectivas propostas da área da SAÚDE que abrangem nossa região. Como por exemplo a construção de UPA e UBS na região da Vila Mariana.
Vou continuar lutando pela construção de uma "unidade nova" UBS Parque Imperial - conforme decisão de n.° 76 do anexo do Relatório Final da 17.ª Conferencia Municipal - registrada em reunião extraordinária do CMS -  no dia 12 de dezembro de 2013 - Vou também ficar de olho no terreno já obtido para a construção de unidade de saúde - processo SIMPROC : 2012- 0.341.714 -0 que fica na Loefgren vizinho ao n.° 1757  X Botucatu . Nesse espaço eu lhe garanto que NÃO vai sair NENHUM grande empreendimento imobiliário - Porque eu lutei muito por esta conquista de terreno e por isso, neste,  não vou deixar ninguém meter a mão - Pode acreditar! Enquanto eu viver, este espaço será usado para uma obra da rede SUS ou será NADA.

Dia 23 - 5.ª feira passada - estive em reunião com o novo subprefeito da Vila Mariana - Dr. João Carlos( assumiu o cargo em 26 de junho), conversando sobre este terreno entre outros assuntos - (vale lembrar que o Luiz Fernando Macarrão - foi exonerado). Dr.João já foi informado de todo o processo do Parque Imperial e da minha insistente luta por esta UBS. Solicitei um novo levantamento de terrenos disponíveis para a construção definitiva desta nossa UBS - Não vou esperar ninguém falar desta necessidade da região VM - Não quero correr o risco de tudo cair no esquecimento com essas mudanças de cargos. Peço-lhe desculpas se essa minha postura carrega um tom prepotente e/ou arrogante - mas, apenas eu para falar das humilhações e dos sofrimentos passados para ter um atendimento digno de saúde - falo por mim e em nome de todos que represento na comunidade. 
Por favor, tenha compreensão pelo jeito de eu ser e agir. Acredite que tudo que faço é sincero, integro e leal ao meu cargo de conselheira e total direitos de usuária. 

Até nossa próxima reunião. Boa semana!


Atenciosamente

Márcia Groeninga   



Date: Fri, 25 Jul 2014 17:07:44 -0300
From: sminami@bol.com.br
To: ae.ceci@gmail.com; amasantacruz.adm@spdm-pais.org.br; capsadvmariana@gmail.com; ceccoibirapuera@ig.com.br; adyirgurgel@gmail.com; crhmtpisbosque@gmail.com; magtakano@gmail.com; dstaidsceci@gmail.com; sminami@bol.com.br; ambientaljvm@ig.com.br; ubsmsantos@gmail.com; ubs.pqimperial.ger@gmail.com; aimaras@ig.com.br; ambarotuzi@terra.com.br; andrea.bica@vipemail.com.br; aparecidamss@ig.com.br; bosswernz@terra.com.br; hhalsman@ig.com.br; maclauv@gmail.com; constecmlma@ig.com.br; mario.antonio57@yahoo.com.br; mirtagonfer@uol.com.br; "ricardo.santos.saude."@gmail.com; bianoetzold@hotmail.com; mara_siqueira@ig.com.br; ednafranciscadasilva2811@gmail.com; marcia.pechin@terra.com.br; apartesp@gmail.com; tania.alvarenga@yahoo.com.br; marciapersonaltrainer@hotmail.com; ajbuainain@uol.com.br; jaslazzarini@superig.com.br; litamaepaulistana@gmail.com
Subject: REGIMENTO INTERNO - GT


Prezado(a)s Conselheiro(a)s:
 
Conforme combinado segue copia do Regimento Interno elaborado pelo GT e que será apresentado na proxima reunião ordinaria, dia 30.
 
Aproveito para enviar uma lista das unidades de saúde de nossa area de abrangencia.
 
abraços, bom final de semana.
 
 
 
 
Satiko Minami
STS Jabaquara/V.Mariana
Assessoria Técnica
tel. 5573 3646 direto
cel. 9 8612-0770 vivo sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário