terça-feira, 5 de agosto de 2014

* Referente a praça Alô-Bebe*

Caro Victor,

Boa tarde!

Conforme nossa conversa de ontem - Encaminho recentes fotos feitas da praça *Alô~Bebe*- Me falta neste momento o verdadeiro nome - mas, você sabe exatamente a qual me refiro - Trata-se da praça que se localiza entre a Rua Luis Goes e Av. Jabaquara. Local bastante conhecido da região da Saúde - de abrangência desta subprefeitura Vila Mariana. 
As referentes imagens de pneus, foram feitas ontem - dai 04/08,  indo para a Subprefeitura - pouco antes de lhe encontrar. Me coloco à disposição para melhores informações sobre todas as situações envolvidas, onde venho acompanhando de perto sobre a total depreciação deste local. 
Algo precisa ser feito de imediato e com relevante urgência. Pois o referente lugar esta se transformando em ponto de descarte de lixo irregular e "pior" - ponto de uso de drogas pelos carroceiros que vivem no local... Já fui ameaçada por um deles ao tentar fotografar a imundice que estava no local - junto as carroças que ficam paradas e estacionadas o dia todo, atrapalhando a passagem de pessoas e o tráfego dos automóveis...
Aproveito para informar que, tenho também inúmeras imagens feitas destes catadores carroceiros estragando e furando sacos de lixo colocados para a coleta nas esquinas das ruas - espalhando todos os resíduos que não interessam na seleção apenas para pegarem uma unica latinha ou embalagens pets que convém à venda. Assunto já conversado em reunião do CADES VM e colocado a seriedade das consequências que isso traz para o Meio Ambiente e para saúde de toda a população.

Solicito que este e-mail seja encaminhado ao nosso novo subprefeito - Dr. João Carlos, onde conversaremos sobre as possíveis providencias na nossa próxima reunião do CADES - dia 07 de agosto...

Muito obrigada!

Márcia Groeninga


PS. Tenho um "buzilhão" de fotos feitas do local - mas, certamente, se as encaminhar em anexo neste - os bytes não suportarão e o e-mail explodirá antes de chegar na sua caixa postal. 
Me providencie um pen-drive que terei muito prazer em lhe copiar todas as imagens para as devidas providencias junto a subprefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário