sexta-feira, 8 de agosto de 2014

* Referente reunião do CADES Vila Mariana 07/08/2014 *

Subprefeitura Vila Mariana 

Dr. João Carlos,

Boa tarde!


Conforme sua própria solicitação, reencaminhando e-mail(vide abaixo) para conhecimento de assunto de relevância importância - 

Aproveito para expressar meu repúdio em relação ao comportamento de alguns conselheiros que faltam sem justificar e depois aparecem com desculpas infundamentadas para disfarçar as responsabilidades. Digo ainda que, não aguento estas mesmas pessoas aparecerem nas reuniões com a maior "cara de pau" - tentando colocar para discussões assuntos de interesse políticos. E, depois saem antes do término da reunião - Não aguento!!!!
Conforme o Sr. pode perceber ontem que, não me incomodo com o que dizem de mim - mas, fui devidamente eleita e entrei para o CADES para defender e tentar resolver problemas diretos da minha comunidade e não fazer politica e tão pouco apresentar projetos de interesse profissional- conforme alguns estão fazendo usando o nome deste conselho municipal.

Desta forma, lamento que o e-mail abaixo não tenha chego em vossas mãos conforme solicitei pelo Victor em tempo adequado, pois estive pessoalmente na subprefeitura na semana passada pedindo para que este assunto fosse colocado em pauta e me surpreendo com aprovação de regimento para a devida publicação - sem ser comunicado previamente em ordem do dia - Lembro que, esta postura esta contrária ao que diz no próprio regimento. E, os mesmos que faltam sem justificar depois irão contestar a legitimidade do documento aprovado. Está tudo sendo feito de maneira que o nosso CADES - perca o respeito legal e assim, seja ferramenta para agir sobre interesses de poucos.

E quanto as ações e trabalhos diretos à Vila Mariana, consequentemente respectivas soluções e respostas urgentes?. 

Não aguento estas propostas faraônicas que são apresentadas e ainda sou surpreendida em tomar o conhecimento de que o espaço da Subprefeitura é cedido para festas de comemoração de aniversario de 10 anos de ONG - que para ser sincera NÃO vejo atuar diretamente nas dificuldades da minha região.

É isso! Estou decepcionada com o que estou observando e nada sendo feito para melhorar minha região.
O que percebo é: Festas acontecendo, brindes, comemorações para "certas"  pessoas continuarem aplaudindo a politicagem nojenta que está sendo feita com o dinheiro publico. Enquanto isso, dia a dia a sujeira nas ruas AUMENTAM e as doenças proliferam na comunidade da Vila Mariana ... 

VAMOS FESTEJAR : UM BRINDE A POUCA VERGONHA !

No aguarde de providencias.

Márcia Groeninga




From: marciapersonaltrainer@hotmail.com
To: vjzplese@prefeitura.sp.gov.br
CC: renatojardim@prefeitura.sp.gov.br
Subject: * Referente a praça Alô-Bebe*
Date: Tue, 5 Aug 2014 16:23:11 -0300

Caro Victor,

Boa tarde!

Conforme nossa conversa de ontem - Encaminho recentes fotos feitas da praça *Alô~Bebe*- Me falta neste momento o verdadeiro nome - mas, você sabe exatamente a qual me refiro - Trata-se da praça que se localiza entre a Rua Luis Goes e Av. Jabaquara. Local bastante conhecido da região da Saúde - de abrangência desta subprefeitura Vila Mariana. 
As referentes imagens de pneus, foram feitas ontem - dai 04/08,  indo para a Subprefeitura - pouco antes de lhe encontrar. Me coloco à disposição para melhores informações sobre todas as situações envolvidas, onde venho acompanhando de perto sobre a total depreciação deste local. 
Algo precisa ser feito de imediato e com relevante urgência. Pois o referente lugar esta se transformando em ponto de descarte de lixo irregular e "pior" - ponto de uso de drogas pelos carroceiros que vivem no local... Já fui ameaçada por um deles ao tentar fotografar a imundice que estava no local - junto as carroças que ficam paradas e estacionadas o dia todo, atrapalhando a passagem de pessoas e o tráfego dos automóveis...
Aproveito para informar que, tenho também inúmeras imagens feitas destes catadores carroceiros estragando e furando sacos de lixo colocados para a coleta nas esquinas das ruas - espalhando todos os resíduos que não interessam na seleção apenas para pegarem uma unica latinha ou embalagens pets que convém à venda. Assunto já conversado em reunião do CADES VM e colocado a seriedade das consequências que isso traz para o Meio Ambiente e para saúde de toda a população.

Solicito que este e-mail seja encaminhado ao nosso novo subprefeito - Dr. João Carlos, onde conversaremos sobre as possíveis providencias na nossa próxima reunião do CADES - dia 07 de agosto...

Muito obrigada!

Márcia Groeninga


PS. Tenho um "buzilhão" de fotos feitas do local - mas, certamente, se as encaminhar em anexo neste - os bytes não suportarão e o e-mail explodirá antes de chegar na sua caixa postal. 
Me providencie um pen-drive que terei muito prazer em lhe copiar todas as imagens para as devidas providencias junto a subprefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário