domingo, 28 de setembro de 2014

* 29 setembro - Dia Mundial da Saúde do Coração *

Amigos(as)

O corpo humano é uma máquina perfeita. No entanto, depende de cada um de nós a preservação com qualidade para a devida prevenção dos riscos de doenças. Cuidados básicos para nossa própria alegria de viver.Longevidade saudável. Porque não dizer que somos responsáveis pela felicidade de saber viver mais e melhor. 

Assim, devemos apenas ter alguns cuidados básicos para manter em frequência harmoniosa corpo e mente saudáveis. Precisamos agir com sabedoria para sustentar por toda a vida os ritmos e estilos de vida em sintonia equilibrada com a sociedade e o mundo que vivemos.
Todos os orgãos humanos tem sua importância impar para o perfeito funcionamento geral do corpo. Contudo,  dia 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial Da Saúde do Coração e, por isso chamo a atenção para os riscos de doenças envolvidos por conta do sedentarismo e obesidade que já são considerados males do século desta humanidade.  
Prevenir doenças é obrigação de cada um de nós que deseja viver mais e melhor.  Se não for por amor próprio, então que o seja por respeito e amor por todas as pessoas que desejam nos ver bem e feliz. Saúde é fundamental para a plena felicidade.     

Segue um arquivo documentado e montado por mim - com imagens retiradas da internet .
Viver mais é bom, mas viver com saúde e muito melhor.
Atividade física e ritmo constante. Mais movimento no dia a dia.  
Bate forte coração!  


Atenciosamente

*Cuide da Saúde com Muito Amor*
* Atleta Cinquentenária * Márcia * 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário