quarta-feira, 1 de outubro de 2014

* 1.° de outubro * Dia Internacional do Idoso *

Amigos(as) - 50tenários, mais velhos e com observância aos mais jovens que eu. 

Lembro que, "Só não envelhece quem morre cedo", por isso, mais importante que comemorar o "Dia Internacional do Idoso" é lutar pela criação global do Dia ao "Respeito a Todas Pessoas Consideradas Experientes de Vida" - fica aqui minha carinhosa sugestão.

Mas, voltando ao assunto em questão:

Dia Internacional do Idoso é comemorado anualmente a 1 de outubro.

Este dia foi instituído em 1991 pela (ONU) Organização das Nações Unidas e tem como objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar a população mais idosa. A mensagem do dia do idoso é passar mais carinho aos idosos, muitas vezes esquecidos pela sociedade e pela família.

Abraços a todos com mais experiências que eu. Faço votos para que, um dia, eu seja lembrada também, com o mesmo respeito e carinho que tenho por todos os idosos do mundo.

*CUIDE DA SAÚDE COM AMOR* 
* Atleta Cinquentenária *Márcia* 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário