sexta-feira, 17 de outubro de 2014

* QUEM AMA CUIDA E VACINA *

Colega,

Veja que, sempre tento fazer o melhor para ajudar a promover a saúde de todos, sejam estes seres racionais ou não - considerando que tudo traduz reflexos para o "Bem Estar"  próprio de cada um de nós..

No entanto, dia 15 de outubro às 10 hs, numa reunião extraordinária, convocada pela D.ª Magda Takano Kuchida num gesto covarde, ilegal e injusto tentaram cassar meu cargo - alegando que eu fui violenta na reunião ordinária da Supervisão Técnica de Saúde da Vila Mariana - ultimo dia 24 de setembro- agredindo o subprefeito da Vila Mariana , onde sabes como eu - ser o presidente do CADES VM -  Sr. João Carlos da Silva Martins. 

Afirmam por escrito em carta de notificação - lida e assinada pelo representante do Conselho de Saúde Sr. Francisco Paulo de Jesus, conselheiro eleito, advogado  e colega de trabalho nesta Supervisão Técnica de Saúde.

Fatos que, tomei conhecimento apenas na hora do massacre vergonhoso na data referente (15 de outubro - auditório da subprefeitura Vila Mariana) - às 10 horas - sem prévio conhecimento  e notificação de julgamento sórdido - com presença de 12 colegas conselheiros , onde presenciaram a leitura feita em voz alta ao citado documento.

Importante relatar aqui que, este referente documento já está em mãos do delegado titular da 16.ª delegacia - capital SP - situada na Rua Onze de Junho - e devidamente registrado BO _ Boletim de Ocorrência - 

Vale lembrar que, o referente documento foi colocado em votação e não foi aceito pela maioria dos presentes, porém, 3 colegas conselheiros , sendo a Edna - representante dos trabalhadores - apoiando esta vergonhosa mentira, dizendo que eu agredí o subprefeito da Vila Mariana. O 2.o responsável por esta calunia e injuria foi o próprio Francisco, líder desta campanha contra minha pessoa e a 3.ª apoiadora Sr.ª Maria Lucia Marques que alegou nesta mesma reunião - onde dizem que eu agredí o subprefeito da Vila Mariana  - que o meu problema é fazer uso abusivo de medicação(sic) e por isto preciso urgentemente de um Psiquiatra, não tendo assim condições de ser uma figura representante regional da saúde e por isto exige expressamente minha saída deste conselho, conduzindo a moção de cassação. Quero observar que, esta acusação feita pela Sr.ª M.ª Lucia já figura uma ofensa contra minha integridade física, moral e social.

Desta forma, lhe pergunto - você acredita que estas coisas possam acontecer escandalosamente e livremente dentro de um conselho de saúde, usando o espaço publico da Subprefeitura Vila Mariana - sério? Acredite se quiser!

Conforme já dito, tudo já esta registrado em delegacia, onde será aberto Inquérito policial para verificação e apuração dos fatos verdadeiros - e consequentemente denuncia crime e respectivos processos juntos ao TJSP e SMS - me refiro ao Tribunal de Justiça de São Paulo e Secretaria Municipal de Saúde, respectivamente.

Reforço dizendo que, este fato ocorreu no auditório da subprefeitura da Vila Mariana, onde fazemos nossas reuniões do CADES, onde também figuro como conselheira ambiental - 

Para encerrar, preciso salientar com relevante e expressante observação que, a Supervisora de Saúde da Sudeste - D.ª Magda Takano  e respeitável colega assessora técnica de Saúde Terezinha Satiko Minami apoiaram a esta vergonhosa situação contra minha humilde pessoa, brava e leal figura de conselheira eleita, sem considerar verdadeiramente a nenhuma das minhas dignas lutas em defesa do SUS para benefício da saúde de todos. 

Sem mais palavras!

Encerro, agradecendo seu pessoal e particular incentivo e todo apoio ao meu trabalho  - Lembrando que,  apenas cumpro com meu papel de cidadã.

Márcia Groeninga 




Date: Thu, 16 Oct 2014 14:01:41 -0700
From: juliana_ambiental@yahoo.com.br
Subject: Re: * QUEM AMA CUIDA E VACINA *
To: marciapersonaltrainer@hotmail.com

Que legal! Parabéns pela iniciativa, estou trabalhando na campanha! Bjs
 
Juliana Lima de Oliveira


Em Segunda-feira, 13 de Outubro de 2014 5:47, Márcia Groenninga <marciapersonaltrainer@hotmail.com> escreveu:


Amigos(as) 

Quero chamar a atenção de todos para a Campanha de Vacinação contra a Raiva Cães e Gatos Municipal - capital, SP.

Embora a raiva esteja controlada nessas espécies, isso não nos isenta da vacinação anual que, além de obrigatória por lei, é o fator de maior relevância para garantir a manutenção de controle da raiva nas populações de cães e gatos e por consequência para a população humana.
A Campanha de Vacinação contra a Raiva para Cães e Gatos no Município de São Paulo terá início no dia 11 de outubro. Na ação, que vai até o dia 24 de outubro, serão disponibilizadas um milhão de doses da vacina.

A aplicação da vacina é gratuita e obrigatória para cães e gatos, conforme lei municipal nº 13.131/01. As seringas e agulhas são descartáveis. A relação completa dos postos, com local e data da vacinação, pode ser obtida pelo telefone 156. Os postos funcionarão das 9h às 17h.

Vale lembrar: 

Quem ama cuida com responsabilidade e carinho - Leve seu animalzinho de estimação para vacinação.  

Divulgue! Faça sua parte e exerça seu papel de cidadania. 



*CUIDE DA SAÚDE COM AMOR*
* Atleta Cinquentenária *Márcia*


Nenhum comentário:

Postar um comentário