quarta-feira, 26 de novembro de 2014

FW: Satiko * ATENÇÃO! PUBLICAÇÃO POSSE - novos arquivos

  1. Satiko. Atenção a publicação do Dr. Ricardo Donizete dos Santos - conselheiro titular e não suplente - portanto: de acordo com publicação em Diário Oficial da Cidade,  o Dr Ricardo não pode ser suplente da própria mãe Sr.ª Aparecida Conceição dos Santos  e justificar suas referentes faltas nas reuniões - Lei é Lei, e Regimento é Regimento. Observo que, leis foram feitas para serem seguidas e devidamente aplicadas,  "NÃO" para fazer uso indevido do poder, muito menos para perseguir pessoas e/ou conselheiros . Entendeu a mensagem? Muito obrigada!

Márcia Groeninga




From: marciapersonaltrainer@hotmail.com
To: sminami@bol.com.br
CC: cvlatkovic@hotmail.com; aimaras@ig.com.br; ambarotuzi@terra.com.br; andrea.bica@zipmail.com.br; aparecidamss@ig.com.br; bergair.valentino@sindsep.org.br; bosswernz@terra.com.br; dmogabriel@prefeitura.sp.gov.br; heloisa_oliveira@yahoo.com.br; hhalsman@ig.com.br; maclauv@gmail.com; marciapersonaltrainer@hotmail.com; constecmlma@ig.com.br; mario.antonio57@yahoo.com.br; mirtagonfer@uol.com.br; nilcecapote@hotmail.com; litamaepaulistana@gmail.com; ricardo.santos.saude@gmail.com; tadeusanchez@gmail.com; bianoetzold@hotmail.com; mara_siqueira@ig.com.br; ednafranciscadasilva2811@gmail.com; marcia.pechin@terra.com.br; apartesp@gmail.com; tania.alvarenga@yahoo.com.br; ajbuainain@uol.com.br; jaslazzarini@superig.com.br; stsvmjabaquara@gmail.com; ramcarvalho@prefeitura.sp.gov.br; magdatakano@gmail.com; ubs.pqimperial.ger@gmail.com
Subject: Satiko * ATENÇÃO! PUBLICAÇÃO POSSE - novos arquivos
Date: Wed, 19 Nov 2014 23:15:49 -0200

Satiko,

Para seu conhecimento.

Veja quem são os titulares e suplentes do Conselho Gestor de Saúde da Vila Mariana da Supervisão Técnica de Saúde da Vila Mariana/Jabaquara:.

Solicito que verifique o caso das faltas e justificativas e que todas sejam devidamente apontadas em atas. De acordo com especificações próprias do regimento.
Veja que, o Ricardo é titular - apenas para comprovar o que falei na reunião da comissão executiva de hoje(19 de nov/14) . Nada mais! 

Reveja os nomes da Rafaelita e Tânia (suplentes) e acaso estas não façam mais parte deste conselho, isto precisa ser comunicado a todos os conselheiros  e sair publicado em DOM - Aproveito para solicitar com mais clareza os artigos referentes sobre as faltas dos conselheiros e respectivas justificativas pelos suplentes - Quantas faltas são permitidas, mesmo? E, quem é suplente de quem? Por exemplo - Quem é a pessoa suplente do médico Ricardo(?) que precisa estar presente nas reuniões ordinárias de 4.ªs feiras para justificar a falta do referente titular?  

Ficarei muito satisfeita em ter estas explicações - Desta forma, vou aceitar com mais respeito e tranquilidade o pedido para a minha provável cassação  - DE NOVO!!! Na próxima reunião ordinária - dia 26 de nov- Conforme foi determinado para ser assunto de pauta - atendendo a vontade da representante trabalhadora titular Heloísa Ribeiro de Sousa Ribeiro, usuária titular Mirta Maria Gonzaga Fernandes , usuário titular Mario Antônio dos Santos  e da representante do poder publico suplente Sr.ª Terezinha Satiko Minami.  

Lembro que, um conselho para ter força - precisa garantir a legitimidade...
Eu estou absolutamente segura da minha postura.

Abraços! 

Muito obrigada!

Márcia Groeninga


PS: Este e-mail está distante de de ser interpretado como agressivo ou qualquer insinuação de ameaça. Liberdade de expressão não pode ser interpretado como agressão -  Tudo depende dos interesses que estão sendo abalados... Saber se defender com verdades e dignidade é o que conta para estar na frente das conquistas. Isso é privilégio dos fortes.

  






Date: Fri, 12 Sep 2014 16:23:42 -0300
From: sminami@bol.com.br
To: cvlatkovic@hotmail.com; aimaras@ig.com.br; ambarotuzi@terra.com.br; andrea.bica@zipmail.com.br; aparecidamss@ig.com.br; bergair.valentino@sindsep.org.br; bosswernz@terra.com.br; dmogabriel@prefeitura.sp.gov.br; heloisa_oliveira@yahoo.com.br; hhalsman@ig.com.br; maclauv@gmail.com; marciapersonaltrainer@hotmail.com; constecmlma@ig.com.br; mario.antonio57@yahoo.com.br; mirtagonfer@uol.com.br; nilcecapote@hotmail.com; litamaepaulistana@gmail.com; ricardo.santos.saude@gmail.com; tadeusanchez@gmail.com; bianoetzold@hotmail.com; mara_siqueira@ig.com.br; ednafranciscadasilva2811@gmail.com; marcia.pechin@terra.com.br; apartesp@gmail.com; tania.alvarenga@yahoo.com.br; ajbuainain@uol.com.br; jaslazzarini@superig.com.br
CC: stsvmjabaquara@gmail.com; ramcarvalho@prefeitura.sp.gov.br; magdatakano@gmail.com
Subject: ATENÇÃO! PUBLICAÇÃO POSSE - novos arquivos

Conselheiros(as):
 
Sr. Henoch acaba de entrar em contato comigo dizendo que o arquivo da publicação da posse não está condizente para leitura.
 
Estou enviando anexos, em outros dois formatos de arquivos, espero que consigam visualizar.
 
abraços
 
Satiko Minami
STS Jabaquara/V.Mariana
Assessoria Técnica
tel. 5573 3646 direto
cel. 9 8612-0770 vivo sp



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário