quinta-feira, 13 de novembro de 2014

RE: Sigilo de correspondência e comunicação




Ilmo. Dr. Marcelo,

De fato estou publicando nossos e-mails, no meu blog e não peço particularmente para ninguém ler. Saiba que sequer tenho um único seguidor. E,  minha explicação é simples e básica . Se não fosse esta metologia virtual, onde sou a parte interessada e diretamente envolvida - creio que pessoas do mal , já tivessem se apossado do meu apartamento e meu automóvel confiscado para o uso e benefício de outras de caráter duvidoso. Sabemos que, muitas mentiras são colocadas contra minha pessoa e eu fiz de modo que, tudo virasse publico, mesmo! Muitas irregularidades processuais acontecendo - no caso de despesas condominiais, várias...Confira! Por isso, procurei a imprensa e não obtive apoio necessário, então optei pelo que sobrou... Desculpe-me se isto configura quebra de confiança para o senhor, pois a mim é simplesmente a garantia de que tudo está sendo feito de modo legal e certo. Isso não é falta de confiança e sim transparência processual. Não publiquei nada que não dissesse diretamente aos processos que o senhor me deve explicações e estas "eu não quero"que sejam sigilosas.O senhor foi nomeado para me defender num caso totalmente absurdo , onde foi calçado em irregularidades. Por isso, não vejo problemas de dizer a quem possa interessar suas informações, onde eu acredito que o senhor esta fazendo o seu melhor para me ajudar. Onde estou errando?  Minha intenção não é lhe prejudicar, considerando que má fé, não combina comigo e nem faz parte do meu dicionário de vida.

Importante que o senhor saiba, que já tive meu nome publicado no google como uma pessoa indiciada pelo Ministério Publico num IP de n.° 815/2011 - onde a vítima era o Sr. Claudio Madallozzo - antigo administrador do Águas Claras que sumiu e deixou meu nome na lama... Posteriormente, tive o processo arquivado por falta de provas. E quanto aos danos morais?  - Procurei a defensoria publica para me ajudar. E o que fizeram?...NADA! Entenda que, muitas pessoas em consultam ao meu nome me questionam até os dias de hoje - O que foi que aconteceu? Por que apareço como indiciada criminalmente? Tudo porque eu denunciei uma "pessoa que atuava de maneira irregular há mais de 15 anos", cobrava sobre obras superfaturadas e outros atos ilegais. O que consegui? Acha que isso não manchou meu perfil idôneo e não me deixou cheia de mágoas? Por que será que de lá para cá desta imundice contra meu nome - não consigo mais trabalhar e nem fazer novas amizades?  Por isso, decidi: Chega de ser apedrejada pelo TJSP - Observo que, fui denegada atendimento por 4 vezes - e fui julgada sem advogado por 2 vezes . Diante dos fatos - o que me restou? Jogar  tudo na internet, como garantia da minha verdade ser revelada no futuro e minha própria segurança resguardada. Sabes que, fui ameaçada de morte... Pois bem! Amanha ou depois se algo acontecer comigo - o Ministério Publico e outros interessados estão bem instrumentados para investigar qualquer situação e evitar que o mesmo aconteça com outras pessoas inocentes. Denunciar bandidos e corruptos precisa de muita coragem. Onde está o crime do denunciante que comprova todas as acusações? Caso eu não tivesse comprovado, já estaria presa há muito tempo...Tem duvida disto?  Igual a mim, existem milhares de pessoas inocentes sendo julgadas , condenadas e algumas até indo para a cadeia. Por isso, jogo tudo na internet por "eu" ter a absoluta certeza do meu caráter íntegro,  de mulher batalhadora , leal e verdadeira nos ideias. Sou totalmente inocente em todas situações criadas e montadas para me difamar: CUSPIDAS na cara de homem covarde, furtante de energia em área comum do prédio, violadora de regras condominiais , pessoa desequilibrada e mulher agressiva, entre outras difamações e calunias. Quer saber de mais? Se for do seu interesse busque os meus processos citados na internet e confira porque resolví proceder desta forma. Aprendí que isso é a melhor maneira de garantir a própria defesa. E, funciona muito bem... Sei que estou sendo rastreada através de todos os registros. Considerando que já fui ameada de morte, sofrido violência e perseguida de todas as formas. Desculpe-me , mas...sou obrigada a comentar que, também já fui internada como "viciada em drogas" em vésperas de audiência por conta de uma traficante Juliana Fernandes de Sousa  querer se apossar do meu apartamento. Essa mulher entrou na minha casa se passando por amiga e namorada do meu filho e me drogou - para no dia seguinte me internar e dizer no hospital das Clinicas - ser responsável por mim - Afirmo que, não conheço aquela mulher na vida -  Nunca bebi, não fumo e nunca fiz uso de qualquer tipo drogas ilícitas - Contudo, minhas justificativas são relevantes e totalmente coerentes em qualquer instancia diante de tudo que vivenciei, onde fui covardemente entregue aos leões do poder financeiro. 

Eis a minha segurança e garantia de vida - Internet!  Não me peça para mutilar minha estratégia de defesa pessoal, por favor!   


O importante é que, todas suas orientações e explicações são leais e coerentes ao que eu entendo ser para a devida defesa e justiça merecida, por isso - nada há para se preocupar ou se aborrecer.  Concordo plenamente que seu trabalho é honesto, atuação isenta e com máximo rigor técnico e respostas às consultas formuladas quando relativas às causas que patrocina. Concordo plenamente!  Nada compromete a confiança e o respeito que tenho pelo senhor...

Para finalizar quero argumentar que, no meu entendimento, não estou cometendo crime algum e caso o senhor considere tudo isto incoerente ao seu perfil profissional, terá toda minha compreensão e aceitação. Obviamente vou lamentar muiiiiiito, caso resolva renunciar...Mas, deixo-lhe à vontade para tomar a atitude que melhor lhe convier e abraçar seus interesses. 

Sem mais, reitero os votos de elevada estima e consideração.

Márcia Groeninga

  

    
From: marceloferraresi@hotmail.com.br
To: marciagpersonal@hotmail.com
Subject: Sigilo de correspondência e comunicação
Date: Thu, 13 Nov 2014 19:08:48 -0200

Prezada Sra. Márcia, boa tarde.

A Sra. é atendida por mim nos termos do Convênio firmado entre Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil,  para assistência jurídica à população carente do Estado de São Paulo.

Sua indicação para meu patrocínio chegou após prévia denegação por quebra de confiança com o Defensor(a) Público(a) que a atendia perante referido órgão.

Sempre busquei uma atuação isenta e com máximo rigor técnico e respostas às consultas formuladas quando relativas às causas que patrocino.

Pois bem...

Nesta data chegou a meu conhecimento  que os e-mails contendo respostas à consultas que tenho feito à V. Sa. estão sendo publicados em um blog de sua autoria, de URL - 
http://marciaboaforma.blogspot.com.br/ - sem o meu conhecimento e muito menos meu consentimento.

Tratam-se das postagens de quarta-feira, 12 de novembro de 2014; quinta-feira, 23 de outubro de 2014;  terça-feira, 21 de outubro de 2014; quarta-feira, 1 de outubro de 2014; terça-feira, 23 de setembro de 2014.

Gostaria de salientar que a comunicação entre cliente e advogado, assim como entre assistido do convênio da Defensoria Pública e advogado conveniado, é sigilosa, protegida por lei, cujo conteúdo é vedada a circulação ou publicação sem a anuência de uma das partes.

Em uma última consulta V. Sa., citara o artigo 5º da constituição, então presumo que também tenha conhecimento do inciso XII, que dispõe que"é inviolável o sigilo da correspondência e das comunicações telegráficas, de dados e das comunicações telefônicas, salvo, no último caso, por ordem judicial, nas hipóteses e na forma que a lei estabelecer para fins de investigação criminal ou instrução processual penal;

No mais, o artigo 27 parágrafo único do Código de Ética da Advocacia garante que  Presumem-se confidenciais as comunicações epistolares entre advogado e cliente, as quais não podem ser reveladas a terceiros."

Neste sentido, solicito à V.sa. gentilmente que retire o referido conteúdo sigiloso da internet, que está sendo ilegalmente revelado a terceiros, para evitarmos a quebra de confiança e manter uma relação profissional afinada e harmoniosa até o seu término.

Sendo o que cumpria notificar, subscrevo.

Marcelo Castelo Ferraresi                         
Advogado

Av. Ipiranga, 1.071, cj. 507, República
São Paulo - SP - CEP 01039-000
11-3229-8430
11- 99 99 435 71


--
--
* Viver mais e com qualidade *
*** Atletas Cinquentenários ***

---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Atletas Cinquentenários" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to atletas-cinquentenarios+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário