segunda-feira, 24 de novembro de 2014

SupervisãoTécnica Saúde Vila Mariana/Jabaquara: Proxima reunião ordinaria e pautas

Isso se chama : TRANSPARÊNCIA


From: marciapersonaltrainer@hotmail.com
To: sminami@bol.com.br
CC: ae.ceci@gmail.com; amasantacruz.adm@spdm-pais.org.br; capsadvmariana@gmail.com; ceccoibirapuera@ig.com.br; dmogabriel@prefeitura.sp.gov.br; adyirgurgel@gmail.com; crhmtpisbosque@gmail.com; magtakano@gmail.com; dstaidsceci@gmail.com; ubsmsantos@gmail.com; ubs.pqimperial.ger@gmail.com; claricevlat@gmail.com; aimaras@ig.com.br; ambarotuzi@terra.com.br; andrea.bica@zipmail.com.br; aparecidamss@ig.com.br; bergair.valentino@sindsep.org.br; bosswernz@terra.com.br; heloisa_oliveira@yahoo.com; hhalsman@ig.com.br; maclauv@gmail.com; marciapersonaltrainer@hotmail.com; constecmlma@ig.com.br; mario.antonio57@yahoo.com.br; mirtagonfer@uol.com.br; nilcecapote@hotmail.com; litamaepaulistana@gmail.com; ricardo.santos.saude@gmail.com; tadeusanchez@gmail.com; bianoetzold@hotmail.com; mara_siqueira@ig.com.br; ednafranciscadasilva2811@gmail.com; marcia.pechin@terra.com.br; apartesp@gmail.com; tania.alvarenga@yahoo.com.br; ramcarvalho@prefeitura.sp.gov.br; cmssp@prefeitura.sp.gov.br; kcalife@prefeitura.sp.gov.br; renatojardim@prefeitura.sp.gov.br; jcsmartins@prefeitura.sp.gov.br
Subject: RE: Proxima reunião ordinaria e pautas
Date: Tue, 25 Nov 2014 00:22:10 -0200

Cara Satiko,

Por favor, levar para a próxima reunião copias impressas destes documentos encaminhados no anexo, onde em tempo, peço o favor que sejam especificados na ata da reunião extraordinária  os nomes das pessoas que votaram a favor da minha cassação. Solicito ainda cópia da lista dos nomes das pessoas presentes nesta referente reunião(15/10). Peço ainda que, por favor seja lida novamente -  para todos os presentes da reunião do dia 26/11 o documento de 3 páginas do referente pedido para minha cassação - para que todas as pessoas entendam o BO(Boletim de Ocorrência - que já virou Inquérito Policial)  feito por mim no dia seguinte da reunião(16/11). Penso ser de relevância importância todos terem o real entendimento sobre os fatos descritos  nesta carta que o Sr. Francisco fez questão de me colocar como uma pessoa altamente descontrolada emocionalmente e onde ficou configurado a agressividade pessoal sobre o subprefeito da Vila Mariana .

Importante salientar que, quando estamos decididos a tirar uma pessoa de um grupo - precisamos fundamentar com verdades, pois estas precisarão ser provadas e comprovadas . Para isto existem apurações de fatos. Testemunhas são válidas, mas é fundamental tomar cuidados com falsos testemunhos e documentos de caráter duvidoso - o que isso verdadeiramente levará a configurar crime de calunia e injuria. Mentiras e depoimentos contraditórios acabam desenhando a minha VERDADE e montando a minha própria defesa. Lembro que, tudo foi acolhido  e permitido pela Supervisão Técnica de Saúde da Vila Mariana, que deverá responder pelo envolvimento, onde estou tentando levar em conhecimento da Dra Karina, nossa coordenadora da sudeste, para saber atá que ponto ela esta em acordo com tudo isso também . Comunico que tudo será de de conhecimento do Ministério Público. Vocês(Dra Magda, Satiko - Supervisão Técnica Vila Mariana/Jabaquara) ... Por isto, peço que estejam seguras do que estão fazendo, porque eu estou tranquila nas minhas ações e vou lutar para mostrar o meu ideal de conquista(Mudança do Parque Imperial) e minha postura integra de cidadã, sem a menor preocupação de ser envergonhada diante do poder publico. 

E...já que vou ser assunto "de novo" na próxima reunião, se necessário for, em momento oportuno de minha fala, colocarei minhas reais necessidades para defender minha permanência neste conselho. Considerando que, só estou nele por ter sido eleita como moradora da região. Vale lembrar que,  não fui forçada e tão pouco colocada na marra - como "algumas pessoas " que surgiram de ultima hora e nem moram na área de abrangência da Vila Mariana( Me refiro a Tânia Alvarenga e Dona Rafaelita) .

Lembro ainda que, faltou coragem para novos integrantes entrar neste sistema - por terem medo das manobras políticas que vocês fazem...Cujo resultado é o exemplo típico feito com minha pessoa momentaneamente. Isso é fato consumado que, quando interesses pessoais são contrariados - ficam na roda os mais fortes ou aqueles que tem GRANDE proteção de DEUS. Tenham certeza de que, estou absolutamente tranquila por saber do meu coração e das minhas sinceras intenções dentro deste conselho - livre totalmente de interesses políticos e/ou outros pessoais. 
  

Deus está comigo e eu estou do lado de quem realmente precisa do SUS e é do BEM ...O resto, o próprio nome já diz: É resto! Beijinho no ombro para todos! 

Peço licença para expressar com todo respeito o que penso: "Continuem chutando a minha bunda, pois isto só mostra que estou na frente"...Entenderam?

Abraços!!!

Até 4.ª feira - dia 26 de novembro.

Márcia Groeninga    






 

Date: Mon, 24 Nov 2014 13:36:49 -0200
From: sminami@bol.com.br
To: ae.ceci@gmail.com; amasantacruz.adm@spdm-pais.org.br; capsadvmariana@gmail.com; ceccoibirapuera@ig.com.br; dmogabriel@prefeitura.sp.gov.br; adyirgurgel@gmail.com; crhmtpisbosque@gmail.com; magtakano@gmail.com; dstaidsceci@gmail.com; sminami@bol.com.br; ubsmsantos@gmail.com; ubs.pqimperial.ger@gmail.com; claricevlat@gmail.com; aimaras@ig.com.br; ambarotuzi@terra.com.br; andrea.bica@zipmail.com.br; aparecidamss@ig.com.br; bergair.valentino@sindsep.org.br; bosswernz@terra.com.br; heloisa_oliveira@yahoo.com; hhalsman@ig.com.br; maclauv@gmail.com; marciapersonaltrainer@hotmail.com; constecmlma@ig.com.br; mario.antonio57@yahoo.com.br; mirtagonfer@uol.com.br; nilcecapote@hotmail.com; litamaepaulistana@gmail.com; ricardo.santos.saude@gmail.com; tadeusanchez@gmail.com; bianoetzold@hotmail.com; mara_siqueira@ig.com.br; ednafranciscadasilva2811@gmail.com; marcia.pechin@terra.com.br; apartesp@gmail.com; tania.alvarenga@yahoo.com.br
CC: ramcarvalho@prefeitura.sp.gov.br
Subject: Proxima reunião ordinaria e pautas

 
Conselheiros(as):
 
Estamos relembrando que a nossa proxima reunião ordinaria é nesta quarta-feira, dia 26/11, com inicio as 9hs, no auditorio da Subprefeitura da Vila Mariana. 
 
seguem abaixo as pautas que foram definidas pela comissão executiva, onde estavam presentes Mirta, Marcia G., Mario, Heloisa, Marilena e eu.
 
-  retomada do afastamento (cassação) de Márcia G. e BOs citados em emails
-  (re)definiçao da comissão eleitoral para os trabalhos da eleição nas unidades de saude da v.mariana
-  definição de representantes do conselho para o NEP/Sudeste , Forum da Gestão Participativa da Sudeste e eventos do Conselho Municipal
- data da reunião ordinaria de dezembro
- apresentação  do tema Dengue por Marcia G.
 
em anexo, atas da ultima reunião ordinaria e da reunião extraordinaria do dia 15/10.
 
Satiko Minami
STS Jabaquara/V.Mariana
Assessoria Técnica
tel. 5573 3646 direto
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário