sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Conselheiro HENRIQUE - DENGUE!!!

A Palavra é TRANSPARÊNCIA 


From: marciapersonaltrainer@hotmail.com
To: larafreitas@ecobairro.org.br
CC: riqdifaria@gmail.com; jcsmartins@prefeitura.sp.gov.br; fmoreto@prefeitura.sp.gov.br; jloliveira@prefeitura.sp.gov.br; marli.mattos11@yahoo.com.br; reginalaura43@terra.com.br; couri@uol.com.br; vjzplese@prefeitura.sp.gov.br; ftiago@prefeitura.sp.gov.br; taismaimoni@prefeitura.sp.gov.br; renatojardim@prefeitura.sp.gov.br; juliana_ambiental@yahoo.com.br; paullosantos@urusvati.org.br; ediam4@yahoo.com.br; leonoracordellini@yahoo.com.br; katia.massuda@hotmail.com; efraiasouza@prefeitura.sp.gov.br; delmasjesus@prefeitura.sp.gov.br; esportessaopaulo@prefeitura.sp.gov.br; planejasampa@prefeitura.sp.gov.br
Subject: RE: Conselheiro HENRIQUE - DENGUE!!!
Date: Fri, 5 Dec 2014 09:35:50 -0200

Cara Lara,

Respeito sua posição em relação aos problemas da sua vida e suas cargas pessoais de trabalho. Contudo, "NADA" tem a ver com sua atribuição e responsabilidades assumidas diante do CADES Vila Mariana, onde você pediu de livre arbítrio e espontânea vontade para secretariar nossas ações, referentes as reuniões ordinárias e extraordinárias. Deste modo, colaborar de maneira integra e desinteressada, livre de interesse pessoais com as demandas básicas trazidas para este conselho de acordo com as propostas dos demais conselheiros. Lembro que, sua principal atribuição e a elaboração das atas mensais. 

Assim, se você tem tempo para preparar apresentações das suas viagens do CHILE e respectivos trabalhos de pesquisa e doutorado- que nada acrescentou aos interesses dos conselheiros do CADES  Vila Mariana e necessidades da nossa região - a ainda consegue desenvolver outros projetos para sua ONG - se beneficiando do espaço do auditório da subprefeitura  para fazer suas festas pessoais  e ainda buscar apoio aos seus respectivos interesses, Tudo bem!!! Porém, deveria antes cumprir com seu papel de conselheira e nos encaminhar as atas das nossas reuniões em tempo hábil para leitura e conscientização de documento que, posteriormente deverá ser publicado em Diário Oficial da Cidade e para isto precisa de votação e aprovação do pleno. Certo? 

Manifesto meu desacordo diante desta postura e declaro meu repúdio. Na ata que ontem foi passada para os poucos que lamentavelmente compareceram para a reunião ordinária e com isto perderam a importante apresentação da DENGUE - estes mesmos assinarem a ata da reunião do dia 06 de novembro/14 sem a devida apresentação, leitura  e aprovação. Lembro também que, você nas 3 ultimas reuniões, chegou em todas atrasadas por conta dos seus problemas pessoais e ainda traz justificas de ausências de pessoas que não estão mais comparecendo nas reuniões. Assim não dá para continuar!. 

Observo que, eu "assinei" a referente ata passada ontem para os presentes assinarem, porque nisto eu mostro que eu de fato estive presente na respectiva reunião do dia 06 de novembro e....estou observando as manobras administrativas que estão sendo impostas ao conteúdo real apresentado. Porém,  ....NÃO APROVO O CONTEXTO e, de novo digo que sou contrária ao colocar nomes de pessoas que não comparecem mais nas reuniões há quase um ano e outras que nunca vieram também e que estão tendo suas ausências justificadas, onde o nosso presidente Dr. João Carlos nem conhece a figura representante da secretaria do esporte. Dou continuidade a minha indignação citando de novo o nome da conselheira Sr.ª Eryka Fernandes que não tem tempo para vir nas reuniões, mas vive dentro da Secretaria do Meio Ambiente tratando de assuntos pessoais.E, este Sr. Francisco - que sequer apareceu em uma unica reunião e que figura como representante da secretaria do esporte? Para finalizar lembro que, a mim tudo isso é lamentável , porque estou me sentindo usada para beneficiar seus projetos em nome do CADES VM , onde fica configurado explicitamente que os conselheiros integrantes estão dirigidos à sua vontade dentro da sua ONG. Essa é a minha opinião. Estou sendo clara?

Se eu, Márcia Groeninga,  não for respeitada como conselheira da Vila Mariana e também ouvida dentro de tudo que tento colaborar aos interesses da minha região, cumprindo assim com o meu verdadeiro papel de representante, peço para sair deste conselho - Quero dizer com isso que, preciso ser informada dos projetos que você está jogando nas nossas gargantas, forçando o CADES VM a engolir suas propostas. Quero saber na integra os objetivos, finalidades e acompanhar o desenvolvimento real. Tomar conhecimento das propostas orçamentais inclusive. Tudo que está envolvendo o nome do CADES VM, onde eu estou entrando como colaboradora e apoiadora também. Faz sentido minha solicitação?

Lembro que, não acho nada confortável e/ou agradável o encaminhamento deste e-mail, mas justifico que, muito pior é a sensação de se sentir coagida a aceitar seus projetos em nome do CADES Vila Mariana. Isso entra em conflito com meu perfil leal de conselheira. Desta forma, caso eu continue a ser feita de palhaça incentivadora dos seus projetos contra a minha própria vontade e enchendo a bola da ONG Ecobairro em nome do CADES Vila Mariana, tomarei minhas medidas para me fazer ser entendida nos orgãos de competência.

Muito obrigada!

Márcia Groeninga   


Date: Thu, 4 Dec 2014 11:04:14 -0200
Subject: Re: Conselheiro HENRIQUE - DENGUE!!!
From: larafreitas@ecobairro.org.br
To: marciapersonaltrainer@hotmail.com
CC: riqdifaria@gmail.com; jcsmartins@prefeitura.sp.gov.br; fmoreto@prefeitura.sp.gov.br; jloliveira@prefeitura.sp.gov.br; marli.mattos11@yahoo.com.br; reginalaura43@terra.com.br; couri@uol.com.br; vjzplese@prefeitura.sp.gov.br; ftiago@prefeitura.sp.gov.br; taismaimoni@prefeitura.sp.gov.br; renatojardim@prefeitura.sp.gov.br; juliana_ambiental@yahoo.com.br; paullosantos@urusvati.org.br; ediam4@yahoo.com.br; leonoracordellini@yahoo.com.br; katia.massuda@hotmail.com

Caros Conselheiros,

Desculpem o atraso, mas por conta dos estudos e preparações para contribuição na LPUOS esse mês está com muitas demandas.

Segue a ATA para apreciação e comentário de todos.

Hoje teremos a Palestra - solicito a todos que divulguem em suas redes sociais e por e-mail.

Ainda, teremos uma  pauta. especifica do CADES conforme registrado na ATA.

Um abraço,

Lara Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário