domingo, 29 de março de 2015

* Dr. Rafael - URGENTE!

Dr. Rafael,

Boa tarde!

Infelizmente na manhã de hoje,  não foi possível explicar todo o caso atual e terminar nossa conversa de maneira compreensível - diante de tanta confusão que a minha vida está se transformando com tantos processos sem o devido apoio da defensoria publica para se fazer justiça de maneira legal. Baseado no princípio de que todos são iguais perante a lei - (Art. 5.° da Constituição de 1988). Resta aguardar que a lei seja aplicada igualmente para todos.  

Momentaneamente, preciso saber se o senhor tem o interesse em me acompanhar até a delegacia da defesa da mulher -  para apresentar representação em Boletim de Ocorrência contra o zelador Sr. Francisco, sobre injuria ao xingamento feito no ultimo 25 de março - às 13hs, dentro da minha moradia - dizendo e repetindo que " VOCÊ NÃO TEM MORAL "- Observo que, já efetivei agendamento com a defensoria publica - mas, está marcada para junho...Assim, dia a dia aumentam meus problemas e minhas dificuldades crescem - considerando que estou desempregada e muito fragilizada por sofrer tantas humilhações e calunias - Fácil "ser valente " com mulher sozinha, sem condições financeiras e sem advogado.

Reforço dizer que, se nada for feito - em determinado momento eu vou aparecer morta dentro do meu próprio apartamento e depois vão alegar que foi suicídio. Por favor, preste atenção nestas palavras. Já tentaram uma vez e não deu certo, lembra? Aquele caso da minha internação psiquiátrica forçada em 23 de abril de 2012 - depois de ter ficado nas mãos daquela traficante safada - Juliana Fernandes de Souza - que assistiu todos os mal tratos feitos a mim dentro do Hospital das Clinicas e depois assinou documento sendo responsável por mim e meus bens - (RIDÍCULO) .Sempre disse ter sido um crime contra a minha pessoa - Um verdadeiro golpe mafioso! Agora depois de quase 3 anos, onde está tudo em Investigação Policial, sobre acusação de Cárcere Privado. Resolví levantar todo o triste histórico apenas agora, depois de passar por acompanhamento psiquiátrico neste período todo, sempre presente as consultas desacompanhada, sempre chegando pontualmente e nunca ter faltado numa avaliação, para ter atestado em laudo médico que sou mentalmente normal e responsável por mim mesma. Quanto sofrimento para eu provar que não sou louca, conforme tentaram configurar para me tirar de uma audiência contra o síndico do condomínio Edifício Águas Claras e Administração Unidos,  no dia 26 de abril de 2012. Tem noção do quanto tudo isso representou e ainda representa na minha vida? 

Na verdade, esse pessoal que se sente ameaçado por mim, tentam de tudo para que eu perca o controle emocional e saia batendo na cara dos culpados, para que passem a ser vitimas. Concorda? Tentativas frustadas já usadas por parte dos síndicos  Sr. Salvador Vieira Lima F.°, Dr. Maurício Della Serra Salgado e mais uma vez pelo zelador Sr. Francisco das Chagas de Souza - que já disse em outras ocasiões que não tenho moral e que devo pagar minhas contas ao invés de perturbar tanto os funcionários do prédio e moradores. Observo que este senhor na figura de funcionário(zelador) do Condomínio Edifício Águas as Claras, diz que o administrador do prédio Sr. Adriano Lira tem o "rabo preso" e que não entende nada de administração e assuntos referentes condominiais - o que eu atribuo ser também uma grande ofensa . Lembro ainda que, também me disse que eu merecia levar uma surra por dia - em mesma data que o Sr. Salvador me agrediu com as duas cabeçadas e depois inventou as cusparadas na cara. 
Para seu conhecimento: Continuo pedindo o referente alvará de aprovação de reforma e licenciamento do processo 2012- 0.039.939-7 e referente projeto aprovado. Motivo inicial de todos meus problemas por pedir prestação de contas das taxas extras referentes - (OBRIGAÇÃO DE FAZER) e depois ter sido ameaçada de morte e internada como "desequilibrada mental". Penso ser importante dizer que, foi o zelador Francisco quem disse ter me ouvido gritar a noite inteira na madrugada da data da minha internação. Por tal surto - meu filho foi convencido a quebrar a porta do meu apartamento e me internar depois de ter sido dopada em noite anterior pela Juliana Fernandes. Veja que o Francisco também está nessa história sórdida.  

Sr. Francisco das Chagas me acusou por ter visto eu cuspir na cara do Sr.Salvador e, por isso eu passei por uma baita provação no caso da condenação pela cuspida que não dei - O Sr. Francisco sempre negou também o corte de árvores do jardim - protegendo o Sr.Salvador do crime ambiental. Insisto em dizer que a cusparada que dizem que dei, tudo foi uma armação, onde não tive a oportunidade de me defender e fui julgada à revelia. Pressupostos verdadeiros os fatos, eu tentei chamar atenção para os testemunhos contraditórios,  referente as acusações do Sr. Salvador e esposa Sr.ª Luciana de Abreu Brasil. Vale observar que, estou prestes a perder meu carro para indenizar um covarde que me agrediu e ganhou causa de ação de danos morais. Fato que me deixou grandiosamente revoltada e amargurada. Mas, em tempo, DEUS livrou meu coração - me devolvendo o equilíbrio necessário para esperar pelo dia de amanhã e aguardar a justiça SUPERIOR operar.  

Diante deste relato, lhe peço que o Sr. aceite ser meu advogado neste caso, na representação contra a agressão verbal do Sr. Francisco, em dizer " VOCÊ NÃO TEM MORAL" -  pelo simples fato de que o senhor conhece meu histórico de sofrimento e sabe que meu discurso sempre será o mesmo, por eu ser uma pessoa que só faço uso da VERDADE. 


Aproveito para lhe informar que a ouvidoria da defensoria publica , observou ter registrado uma reclamação minha contra o senhor... Nunca o fiz! Não contra o senhor. Sabes que, se o tivesse feito, falaria primeiramente ao senhor todo meu descontentamento. Não sou mulher de mandar recados  e tão pouco de negar minhas atitudes. Sempre lhe disse que o admiro, e que tenho compreensão por suas limitações na defesa. Entendo que a causa da acusação da "cusparada" é complexa , que quando o senhor assumiu no processo - este já havia sido julgado e eu condenada à revelia. Admito que, o advogado da parte contrária é de grande talento - popularmente dizendo "cachorro grande atacando". Mas, meu consolo é saber que um dia surgirá uma raça maior, mais forte e valente no contra-ataque. 

Neste contexto, encerro com a frase do BULDOGUE DE DARWIN:
"Toda verdade inédita começa como heresia e acaba como ortodoxia" Thomas Henry Huxley

Assim,  reforço minha simpatia por sua pessoa e ações profissionais. 


Aproveito para reiterar os votos de elevada estima e respeito.


Márcia Groeninga

Nenhum comentário:

Postar um comentário