segunda-feira, 20 de abril de 2015

Alteração do Regimento Interno - CADES Vila Mariana

Fabiana,

Solicito que, todos os colegas conselheiros do CADES VM e o nosso presidente na figura do Sr. subprefeito da Vila Mariana - Sr. João Carlos da Siva Martins observem cuidadosamente minhas propostas e, entendam o conteúdo prático das ações colocadas. Contudo, relevante se faz que todas as referentes propostas sejam textualizadas de modo a ter uma linguagem legalmente procedente. Assim sendo, peço ajuda para você e para a colega Regina Laura, que deram demonstrações prudentes ao apresentarem com competência a proposta de adoção do Código de Ética. Quero dizer que, conto com a experiência das caras colegas para formular textualmente minhas propostas. 

Desta forma, espero poder contar com a importante colaboração das colegas conselheiras, pois caso contrário admito que sozinha não sou capaz de formular integralmente as propostas para a legal adoção no documento regimentar específico do CADES Vila Mariana.

Aproveito para observar neste que,  foi comentado em ultima reunião do CADES VM (09 de abril/2015)que minhas propostas são óbvias. Concordo em número, gênero e grau - Porém, lembro a todos(as) que o básico e o óbvio necessitam serem devidamente expressados, redigidos nos termos legais, registrados, aprovado por todos e posteriormente publicado em Diário Oficial também. 

O óbvio apenas colocado na voz são como nuvens passageiras: O vento leva... E todas as atitudes ficam distantes dos princípios éticos ao impor o que não foi expressado e devidamente definido em regimento específico. Concordam?

Sem mais, agradeço a atenção e aproveito para reiterar os votos de elevada estima e admiração.

Márcia Groeninga


Obs: o endereço eletrônico do colega conselheiro Henrique configura erro - favor acertar. Importante lembrar ainda que, toda indicação do poder publico - precisa fazer uso de e-mail da PREFEITURA.SP.GOV.BR - como todos outros colegas representantes municipais. 



Subject: Alteração do Regimento Interno
Date: Fri, 17 Apr 2015 10:30:00 -0300
From: fmoreto@PREFEITURA.SP.GOV.BR
To: jcsmartins@PREFEITURA.SP.GOV.BR; renatojardim@PREFEITURA.SP.GOV.BR; reginalaura43@terra.com.br; couri@uol.com.br; marciapersonaltrainer@hotmail.com; marli.mattos11@yahoo.com.br; larafreitas@ecobairro.org.br; andreataiyoo@gmail.com; jloliveira@PREFEITURA.SP.GOV.BR; taismaimoni@prefeitura.sp.gov.br; vjzplese@PREFEITURA.SP.GOV.BR; riqdifaria@gmail.com
CC: jreiche@PREFEITURA.SP.GOV.BR

Prezados,

 

Conforme solicitado em reunião anterior, estou enviando os arquivos com as propostas de alteração do Regimento Interno do CADES VM.

 

Os arquivos são:

 

·         Proposta feita pelos conselheiros presentes na reunião de 05/02/2015;

·         Propostas colocadas pela conselheira Márcia Groeninga;

·         Proposta de adoção de um Código de Ética e de Conduta do Conselho colocada pela conselheira Regina Laura.

 

A reunião extraordinária para tratar desse assunto ficou marcada para o dia 21/05/2015 às 18h30min no auditório da Sub VM.

 

Peço a todos que analisem as propostas para que a reunião seja produtiva, sugiro que dúvidas já podem começar a serem tratadas por email para o grupo de participantes do CADES VM.

 

Att

 

 

Fabiana Moreto

Ma. Química - Analista em Meio Ambiente

RF 793.479-3 / CRQ 04100232

SVMA / DGD - CO2 / UTF

Prefeitura do Município de São Paulo

Tel. 3262-3004

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário