sexta-feira, 19 de junho de 2015

RE: Reunião rumo à Conferência Municipal Segurança Alimentar

Caro José Williams 

Como vai?

Neste, transmito meus cordiais agradecimentos ao importante convite.

Explico que, dia 22 de junho, em mesmo horário, estarei em trânsito para evento inaugural da 18.ª Conferência Municipal da Saúde - Parque Anhembí - dias 22,23 e 24 de junho - onde pretendo representar os interesses dos munícipes envolvidos e/ou referentes moradores da subprefeitura Vila Mariana .

Desta forma, deixo um até breve aos dia 26 e 27 respectivamente, onde participarei ativamente na representação e interesses ligados à Saúde e Bem Estar Geral. 


Observo que a saúde começa pela boca - Alimentação adequada e equilibrada nas necessidades individuais e diárias.

    

Márcia Groeninga

  


Subject: Reunião rumo à Conferência Municipal Segurança Alimentar
Date: Fri, 19 Jun 2015 10:17:32 -0300
From: williamsdiniz@PREFEITURA.SP.GOV.BR
To: igomi@prefeitura.sp.gov.br; cmvairo@PREFEITURA.SP.GOV.BR; fbrandao@PREFEITURA.SP.GOV.BR; vyviangasperini@gmail.com; nisiamafra@gmail.com; belisafa@gmail.com; daniella.shimada@gmail.com; gtmre22@gmail.com; cristina.lima@sp.senac.br; manoel.otaviano@outlook.com; ceichicobatista@gmail.com; jota5511@yahoo.com.br; anasouza150@yahoo.com.br; sdmariano@hotmail.com; marciapersonaltrainer@hotmail.com

Prezados/as;

 

Venho, através deste, convidá-los(as) para a reunião preparatória sobre a Conferência Municipal de Segurança Alimentar, que acontecerá nos dias 26 e 27 deste mês. O objetivo é nos apropriarmos da programação, as diretrizes e a organização como um todo. Nesse sentido, também vamos conversar sobre as condições de locomoção para os dois dias, uma vez que nós, das Subprefeituras, estamos articulando veículos para todos os delegados da Sul III

 

     Quando?

Segunda-feira – 22 de junho

Horário: 15 horas

Local: Auditório Subprefeitura Jabaquara

Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, Nº. 2.314

 

Rumo à Conferência!

Carissidamente, peço a não faltarem nesta reunião!

Forte abraço,

 

José Williams Diniz Monteiro

Assessoria de Segurança Alimentar

Subprefeitura Jabaquara

Tel: 3397-3205

 



"Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário