terça-feira, 16 de junho de 2015

* Referente indicação para representação ao Processo Eleitoral Subprefeitura Vila Mariana *

Secretaria Municipal de Politicas para Mulheres

Sr.ª Silvia Elena 

Informo que, em data de 15 de junho de 2015- na subprefeitura da Vila Mariana - em reunião de Curso de Formação: Políticas de Gênero e as Demandas das Mulheres da Cidade. Em momento oportuno, manifestei minha indignação pelo processo feito na escolha da representante da mulher pela Subprefeitura Vila Mariana para a Comissão Organizadora ao processo da Pré-Conferencia Municipal  - Observando que, o processo utilizado insidia sobre exigência desta respeitável Secretaria Municipal em "ser" obrigatório a participação num determinado fórum realizado no Colégio Santa Amália em data 21 de fevereiro do corrente - conforme foi me passado por uma das delegadas eleitas e representantes da Subprefeitura Jabaquara.

É de relevante importância citar que, não fui convidada em tempo hábil para a mencionada participação obrigatória da pré-eleição de delegadas candidatas ao Conselho da Comissão Eleitoral para a citada Pré-Conferência Municipal de Politicas Para Mulheres na região da Vila Mariana - realizada no Colégio Santa Amália. E, tão pouco concordo em aceitar que essa divulgação tenha sido feita de maneira transparente com ampla divulgação - atendendo ao edital de convocação. 

Explico que, foram eleitas as representantes delegadas da região da Vila Mariana para a pré conferencia, cujas pessoas eu desconheço serem conselheiras representantes e participativas aos assuntos envolvendo saúde, meio ambiente e outros , onde sou militante ativa em todos os fóruns envolvidos. Entendendo com prioridade que a pessoa eleita - NÃO REPRESENTA MINHAS NECESSIDADES, onde fui brutalmente julgada pela pessoa que está ministrando o curso- Sr.ª Célia  - convênio 799603/2013- SPM/PR N.° 1762013 SICONV n.° 25508/2013 - representante da SOF - Sempreviva Organização Feminista - dito em alta voz por esta jovem senhora que a minha opinião era demostração plena de "FRUSTRAÇÃO DE VIDA".

Explico que, tenho interesse impar de tomar conhecimento do processo organizacional e eleitoral para as devidas delegadas que seguirão para a Conferência Estadual e respectivamente para a Nacional. .  

Comunico que, fui excluída do referente processo da eleição  por ter sido colocado afirmativamente  "que eu não havia participado deste evento obrigatório " acontecido no Colégio Santa Amália - onde sequer tomei conhecimento do mesmo. Afirmo dizer que, esta reunião não foi divulgada de modo pleno e transparente a todas interessadas - conforme rege a Ética Institucional. 

Não posso concordar com esta forma de escolha. Não considero ser transparente e justo o processo, por isto manifesto meu repúdio ao referente processo.

Estou a disposição para melhores esclarecimentos, a fim de tentar entender minha indignação pelo situação  "imposta" .

Conto com a devida atenção. Aguardando medidas procedentes.

Peço a confirmação deste recebimento - informando que tenho registrada a demanda através do 180. 

Márcia Groeninga

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário