segunda-feira, 1 de junho de 2015

* Referente Pré-Conferência da Saúde Subprefeitura Vila Mariana -30/05/15 *

Mirta,

Bom dia!

Tudo bem! Já estou me virando sozinha, como sempre!



Dr. Ricardo Donizete dos Santos  (médico psicanalista) e cia. limitada que botaram pilha para este cidadão tumultuar minha indicação como delegada titular para a 18.ª Conferência de Saúde - terão que prestar contas , quero dizer, judicialmente falando. Em relação ao que fizeram comigo no final da Pré- Conferencia - após eleição para os delegados.

Informo que, dizer em voz alta, diante de todos  na Pré-Conferência da Vila Mariana - AE- CECI, Av.Ceci, 2235- lembrando que, a listagem dos presentes que passou para arrecadação das assinaturas foi da  Subprefeitura Jabaquara - comentar ironicamente que eu fui CASSADA do Conselho de Saúde da Vila Mariana da Supervisão Técnica de Saúde Vila Mariana/Jabaquara , a mim foi de imensa hipocrisia, covarde e absolutamente  irrelevante ao momento. Lembro que, o processo administrativo e criminal sobre este assunto estão em andamento na forma de Inquérito Policial Investigativo - conjuntamente ao Ministério Publico. Frisar que não devo fazer parte de nenhum grupo popular por conta deste fato - é estupidamente injusto, ridículo e injurioso. Foi a gota d'água! 

Pergunto: O que Dr. Ricardo Santos (médico psicanalista)  e Dr.Henock Halsnam(médico odontológico), respectivamente nas figuras de presidente e vice presidente do tal "Grupo Popular de Saúde da Vila Mariana" esta fazendo em beneficio de quase 400 mil pessoas correspondentes a esta Subprefeitura - abrangendo Vila Mariana, Saúde e Moema?

Qual é o GRUPO POPULAR DE SAÚDE ? Onde fica a sede e/ou local dos encontros deste pessoal? Quantas pessoas fazem parte deste rol e onde estavam os referentes na Pré - Conferência deste sábado, dia 30 de maio de 2015.Observando que esta conferencia destinava-se a esta regional - conforme divulgação e promoção do evento? 

Para concluir: Me aguardem!

Aproveito para lhe agradecer a força e o voto prometido 

Muito obrigada!

Márcia Groeninga  






Date: Sun, 31 May 2015 15:49:30 -0300
From: mirtagonfer@uol.com.br
To: marciapersonaltrainer@hotmail.com
Subject: Re: * Mirta, por favor! URGENTE!

Márcia:


Hoje estou sem condições. Perdi um grande amigo e companheiro de luta em movimentos e grande atuação peloSUS.
aBRAÇO,
Mirta


De: marciapersonaltrainer@hotmail.com
Enviada: Sábado, 30 de Maio de 2015 19:59
Para: mirtagonfer@uol.com.br
Assunto: * Mirta, por favor! URGENTE!

Cara Mirta,
 
Solicito o favor de que assim que possível ligar para mim. Assunto: Impugnação da pré-conferencia de hoje. 
 
Motivos:
1- por lista de entrada e saída incoerente a subprefeitura regional Vila Mariana (tenho fotos - listagem da Sub Jabaquara)
2- por critério de eleição dos delegados com favorecimento do Dr.Ricardo(médico psicanalista) e referente mãezinha. ao meu entendimento claro , (2) duas vagas foram tiradas de usuários comuns.
 
Explico que, lhe peço esse favor, para me ligar, para compreender melhor essa situação vivida . Eu entendí que você, respeitou o direito dos usuários permitindo uma eleição simplesmente de usuários - o que o mesmo não aconteceu com o cidadão Dr. Ricardo e mãezinha que dizem ser representantes de Movimentos Populares e devem concorrer como delegados no dia 06 - conjuntamente a você e outros. Meu raciocínio está certo?
 
Assim, peço sua atenção para uma conversa amigável e saudável. Por favor!
Informo que, amanhã vou registrar um BO na 16.ª delegacia sobre estas irregularidades para levar no Ministério Publico na 2.a feira, dia 01 - prazo legal para impugnação. Observo que, fiquei muito brava pela bagunça, principalmente pelo fato de que o Dr. Ricardo, disse em voz alta que "eu" não deveria estar lá - por ter sido CASSADA do conselho da STS.  Sem palavras!!!
 
Operadoras:
 
oi      - 9 93890724
Vivo - 9 98754437 
 
No aguarde - 
 
Abraços!
 
Márcia
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário