quarta-feira, 10 de junho de 2015

* Regimento Interno Alterado CADES Vila Mariana *

Cara Fabiana,

Observo que, provavelmente, eu não fui suficientemente clara na minha proposta e sugestão. Eu quis dizer que, seria legal aproveitar esta referente aula na UMAPAZ como tema pauta da nossa reunião de conselho ordinária - para conhecimento relevante dos nossos conselheiros . O referente tema/aula do dia do curso de Agentes Ambientais - dia 11 de junho ( observo que sou aluna da referente 12.ª turma) Colapso Hídrico em São Paulo: Gestão X Fenômenos Climáticos. Pode me entender, agora? É isso! Na minha opinião nossos conselheiros poderão ser apresentados a uma oportunidade muito interessante e importante aos interesses do CADES VM.

Obrigada!

Fique com DEUS

Márcia Groeninga


Subject: RES: * Regimento Interno Alterado CADES Vila Marina *
Date: Tue, 9 Jun 2015 08:49:24 -0300
From: fmoreto@PREFEITURA.SP.GOV.BR
To: marciapersonaltrainer@hotmail.com; martaalmeida@PREFEITURA.SP.GOV.BR; marli.mattos11@yahoo.com.br; andreataiyoo@gmail.com; larafreitas@ecobairro.org.br; jcsmartins@PREFEITURA.SP.GOV.BR; jloliveira@PREFEITURA.SP.GOV.BR; renatojardim@PREFEITURA.SP.GOV.BR; reginalaura43@terra.com.br; couri@uol.com.br; riqdifaria@gmail.com; vjzplese@PREFEITURA.SP.GOV.BR

Prezada Márcia e demais conselheiros,

 

Estou enviando novamente os arquivos dos documentos alterados na reunião extraordinária de 21/05/2015.

 

Quanto a reunião deste mês ser realizada na UMAPAZ, acho que não há tempo hábil para realizarmos essa ponte e também como está sendo realizado um curso que possui uma programação a ser cumprida, creio que não haveria tempo disponível para discutirmos a pauta da reunião.

 

Podemos tentar organizar essa sugestão para o próximo mês.

 

Att

 

 

Fabiana Moreto

Ma. Química - Analista em Meio Ambiente

RF 793.479-3 / CRQ 04100232

SVMA / DGD - CO2 / UTF

Prefeitura do Município de São Paulo

Tel. 3262-3004

 

 

De: Márcia Groenninga [mailto:marciapersonaltrainer@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 3 de junho de 2015 20:22
Para: Marta de Almeida Machado; Fabiana Moreto; marli.mattos11@yahoo.com.br; andreataiyoo@gmail.com; larafreitas@ecobairro.org.br; João Carlos da Silva Martins; Juliana Lima de Oliveira; Renato Galindo Jardim da Silva; reginalaura43@terra.com.br; couri@uol.com.br; riqdifaria@gmail.com; Victor Jose Zacharias Plese
Assunto: * Regimento Interno Alterado CADES Vila Marina *

 

Colegas conselheiros CADES VM

 

Fabiana

 

Aguardando encaminhamento do Regimento Interno CADES Vila Mariana alterado - trabalho elaborado e finalizado na reunião extraordinária do dia 21 de maio de 2015 . Importante se faz o a ciência de todos, antes de publicação em Diário Oficial da Cidade. 

 

Aproveito neste para adiantar a justificativa da minha falta na reunião do dia 11 de junho por não poder faltar no Curso Carta da Terra que estou fazendo na UAMAPAZ - teremos tema/aula de alta relevância ao meu interesse. Me refiro a: Colapso Hídrico em São Paulo-  Gestão X Fenômenos Climáticos. 

 

Eis uma sugestão: Excepcionalmente neste mês - considerando que foi alterado o dia da reunião ordinária CADES VM  por conta do feriado Corpus Christi - felizmente, diga-se de passagem, também na data do Dia do Meio Ambiente . Assim, no embalo da alteração do calendário, por quê não tentar convidar todos os conselheiros do CADES VM para a reunião no local (UAMAPAZ - IV CENTENÁRIO)  e atribuir o assunto da nossa pauta? Tente Conversar a idéia na Secretaria do Meio Ambiente e viabilize esta grande oportunidade em coerência absoluta com a pauta destinada da nossa reunião. O que acha?  É só uma sugestão, onde eu adoraria que pudesse ser agregada aos interesses do CADES VM. 

 

Abraços

Bom feriadão a todos

 

Márcia Groeninga

 


Subject: RES: Ata da Reunião de 07/05/2015
Date: Tue, 2 Jun 2015 17:12:15 -0300
From: martaalmeida@PREFEITURA.SP.GOV.BR
To: fmoreto@PREFEITURA.SP.GOV.BR; marli.mattos11@yahoo.com.br; marciapersonaltrainer@hotmail.com; andreataiyoo@gmail.com; larafreitas@ecobairro.org.br; jcsmartins@PREFEITURA.SP.GOV.BR; jloliveira@PREFEITURA.SP.GOV.BR; renatojardim@PREFEITURA.SP.GOV.BR; reginalaura43@terra.com.br; couri@uol.com.br; riqdifaria@gmail.com; vjzplese@PREFEITURA.SP.GOV.BR

Boa tarde Fabiana.

Envio o meu mini currículo em anexo, assim como, pequenas adequações na ata que estão em vermelho.

Entrei em contato com o Marcos Victorino e estou aguardando a resposta do mesmo quanto a sua disponibilidade para estar no CADES no dia 02/07.

Confirmarei assim que obtiver uma resposta.

Beijos.

Martinha

 

 

De: Fabiana Moreto
Enviada em: terça-feira, 2 de junho de 2015 10:58
Para: 'marli.mattos11@yahoo.com.br'; 'Márcia Groenninga'; Marta de Almeida Machado; 'andreataiyoo@gmail.com'; 'larafreitas@ecobairro.org.br'; João Carlos da Silva Martins; Juliana Lima de Oliveira; Renato Galindo Jardim da Silva; 'reginalaura43@terra.com.br'; 'couri@uol.com.br'; 'riqdifaria@gmail.com'; Victor Jose Zacharias Plese
Assunto: Ata da Reunião de 07/05/2015

 

Prezados Conselheiros,

 

Estou enviando a ata da reunião Ordinária do CADES VM de 07/05/2015, como a reunião não teve quórum para ser tomadas decisões, para aproveitar a oportunidade de alguns conselheiros reunidos, foram passados informes e feitas algumas discussões sobre temas pertinentes ao CADES VM, porém sem retirada de decisões.

 

Aproveito para reforçar a importância de preenchimento e envio do mini currículo por todos os conselheiros, até o momento recebi apensas 02.

 

A próxima reunião será realizada no Gabinete do Subprefeito da VM, Sr. João Carlos, e contará com a palestra do pessoal da SUVIS sobre Água para consumo Humano.

 

att

 

 

Fabiana Moreto

Ma. Química - Analista em Meio Ambiente

RF 793.479-3 / CRQ 04100232

SVMA / DGD - CO2 / UTF

Prefeitura do Município de São Paulo

Tel. 3262-3004

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário