quarta-feira, 22 de julho de 2015

RE: * NIVERde MárciAtleta50tenária2015 *

Muito obrigada Andreza e amigos(as) da UBS do meu coração: Parque Imperial.
Aproveito para solicitar que não se esqueçam de mim em próxima reunião de Conselho desta Unidade, por favor!

Adianto que por decisão absoluta em 197.ª Reunião Plenária Ordinária do Conselho Municipal de Saúde de São Paulo no dia 16 de julho de 2015 , na sala de reuniões do Conselho Municipal de Saúde -  à Rua General Jardim, 36 - 4.° andar - decidiu que, meu mandato como conselheira cassada com registro em Diário Oficial da Cidade, na data de 19 de dezembro de 2014 - deverá ser restituído com devidas considerações necessárias à contar da referente data do pleno. Por ter sido uma ação indevida de acordo com regimento específico. 

Assim, informo que, em próxima reunião do Conselho Gestor de Saúde da Supervisão Técnica de Saúde Vila Mariana/Jabaquara, em 26 de agosto , considerando que a referente reunião de hoje( 4.ª feira - dia 22 de julho) foi cancelada por conta da Conferência Estadual de Saúde. Espero que, os responsáveis e principais atores pela citada cassação, onde cito como exemplo os conselheiros Dr. Sr.Ricardo Donizette de Souza e Dr.Sr. Henock Hasnam que estão na citada Conferência Estadual de Saúde em Águas de Lindoia como delegados eleitos representantes dos usuários, casualmente na figura de responsáveis aos interesses da região Vila Mariana - fortalecendo as propostas de saúde tiradas na 18.ª Conferência Municipal de Saúde de São Paulo. 

Por uma questão de ética e honra, estes conselheiros e outros envolvidos neste cruel esquema de cassação, entendido por todos presentes no pleno como perseguição pessoal. Deverão os mesmos fazer a retratação relevante e necessária ao que eu mereço. Espero que todos conselheiros reconheçam o quanto fui prejudicada neste processo de cassação e que tenham noção de todo sofrimento causado a mim por este  grave engano. Lembro que foram 11 meses de exclusão indevida.

Sem mais, reitero os votos de elevada estima e consideração. 

Deus abençoe os dignos e justos!

Márcia Groeninga. 


Date: Tue, 21 Jul 2015 07:36:48 -0300
Subject: Re: * NIVERde MárciAtleta50tenária2015 *
From: ubs.pqimperial.ger@gmail.com
To: marciapersonaltrainer@hotmail.com

Márcia, bom dia!!!

Desculpe o atraso. Parabéns. Muita, saúde, paz, amor e sucesso. Que Deus continue te iluminando para que você seja sempre este exemplo de alegria e vitalidade. 

Abraços, 

Andreza, Mirian e toda equipe da UBS Parque Imperial.

Andreza Aparecida Yabiku
Coordenador de Unidade de Saúde
UBS Parque Imperial
Rua dos Democratas 1199
tel: 22760149

Em 20 de julho de 2015 00:01, Márcia Groenninga <marciapersonaltrainer@hotmail.com> escreveu:
Amigo(a)

Pouco tenho a falar e muito para festejar. Domingo de sol - 19 de julho de 2015. 

Estar com saúde e disposição para comemorar o 58.° Aniversário, plantando boa ação na Festa do Mais Verde, conjuntamente ao Meio Ambiente e toda população presente. Só alegrias!!! Parabéns para vocês, nesta data feliz... Pic-Pic- Pic-Pic, Ratimbum!!!   Vida Saudável e, Longevidade Feliz a todos.

Não vamos gastar energia pensando na lagarta. Isso é perda de tempo e sofrimento em vão.
Vamos observar as borboletas. A felicidade é ter sabedoria para lidar com a dificuldade e pensar na solução.

A palavra é: Transformação!   

* CUIDE DA SAÚDE COM AMOR *
*Atleta Cinquentenária *Márcia*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário