segunda-feira, 24 de agosto de 2015

* Plantio de Árvores na Zona SUL e outras áreas *

Olá , Silvia!

Informo que estou a sua disposição para lhe ajudar no que for preciso a implantar sua ação em relação ao plantio de árvores.
Conte comigo no que for necessário para alavancar a maior das oportunidades de melhorias de vida para um futuro melhor a todos. 
Lembro que, estamos vivenciando a pior das crises e mais horrível catástrofe HÍDRICA nacional, com relevante observância de que as árvores são reservatórios naturais de ÁGUA. 

Vale lembrar ainda que a ÁGUA é Fonte de VIDA e um bem fundamental para longevidade saudável e feliz.

Assim, solicito para que me avise por e-mail, ou me ligue (11) 9 93890724 - para participar deste importante evento ambiental. Lembro ainda que, somos formiguinhas em ação , mas devemos considerar que da poderosa união deste minúsculos seres e preciosa organização das mesmas, elas constroem um grande reinado. 
Quero dizer com isso que, se cada um fizer a sua parte , no metro quadrado que pisa com abrangência positiva na região que vive, certamente faremos diferença num contexto geral. 

Todos juntos e  misturados, pautados num bom planejamento de UNIÃO nos tornaremos potencialmente mais fortes que o maior dos elefantes brancos.
E, definitivamente... Ponto final para todas outras questões. 

Se água é sinônimo de vida, então: Toda ação que envolve plantio de árvores será sempre abençoada por DEUS. 

ÁGUA PARA TODOS! 

A união faz a força e sendo bem usada é a solução.

É isso! 

Pode contar comigo. 


Márcia Groeninga - Agente voluntário sócio ambiental   






 



Nenhum comentário:

Postar um comentário