terça-feira, 20 de outubro de 2015

Comissão Eleitoral Regional - Conselho Participativo Municipal *

Caro Sr.Victor,

Boa tarde!

Solicito observância para o que venho explicar abaixo. 

Neste ano de 2015, não fizeram a reportagem exclusiva conforme feita no ano de 2013, por quê?
Me refiro a 

Comissão Eleitoral aprova candidaturas para o Conselho da Vila Mariana ( link abaixo)


Quero pelo menos uma "fotozinha" também como prova que fiz parte desta comissão eleitoral 2015. Considerando que, não assinei nada e tão pouco constatei publicação em Diário Oficial da Cidade ao referente assunto, certo? Lembro que, fui eleita democraticamente no dia  e 

Estou no aguarde de uma resposta encaminhada ao Sr. Renato Galindo Jardim em relação a reunião(zinha) frustante de ontem a noite no sala do Chefe de Gabinete Sr. Renato Galindo Jardim.
Observando que, não recebí convocação alguma para a referente reunião na data de 19 de outubro de 2015 - às 18:30 h. Registrando neste que, estiveram presentes apenas 2 pessoas dos membros eleitos no Colégio Santa Amália. Me refiro a , Sr.ª Nobuie e Márcia Groeninga. E, as outras 2 pessoas - Flavia e Miriam? Contudo, fizemos as analises nas ditas cujas fichas, observando que o Sr. Renato pediu para sair logo depois do inicio da reunião. Quero que isto fique configurado em ata e registrado em Diário Oficial, se possível. Vale lembrar que, muitas das fichas estavam estranhas em relação ao preenchimento correto referente ao endereço em conformidade com devido distrito. Veja a lista dos candidatos da eleição anterior(link abaixo)  e entenda ao que me refiro.
Como pode ser diferente neste ano? Para o Sr. Hélio- n.° 52.026 - Moema  e Sr.ª Regina Laura n.° 52.051- Moema

Ambos neste ano com comprovação de endereço no distrito da Saúde? Fica meu questionamento e aguardo explicações procedentes. Se é que eu a mereço, certo? E,  que isto NÃO venha ser sinônimo de TUMULTO, conforme sempre falado pelo Sr. Armindo Boll nas reuniões onde coloco minhas opiniões contrárias ao sistema. Agora também, pegando carona para denegrir minha imagem o Sr. Renato, embora neste caso , na tentativa gentil de jogar com um "tonzinho tímido e claro" dando clareza a um novo colorido especial.
Devo me preparar para encarar mais um processo por eu expressar minha opinião em negrito e com algumas LETRAS MAIÚSCULAS?   

Seguem links para consultas.




http://vivaparaiso.org.br/articles/conselho_candidatos/



Observo que neste ultimo link , meu nome foi registrado com erro( Groeninca).  Eu mereço!

Sem mais, reitero os votos de elevada estima e admiração. 

Márcia Groeninga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário