quinta-feira, 1 de outubro de 2015

* Tarefa: Agente em SAN - Saindo da Caixinha *

Renata,

Meu comentário sobre o filme - Saindo da Caixinha:

Diante de algumas situações de dificuldades, quando a vida parece  limitar nossas ações. A sensação é que no final da rua parece existir um grande muro escuro, marcando a impossibilidade da existência e da continuidade da vida.
Dia e noite se vão. Noite e novo dia surgirão;

De repente do céu aparece um anjo.
Ele me mostra um pedaço de terra junto da parede. Me presenteia com uma semente. Em oração, me orienta apenas para plantá-la no chão.
Da solidão que me encontro, surge uma flor para me fazer companhia. Desta, mais sementes e, depois um jardim inteiro surge diante de mim.
Entre o sutil colorido e a beleza das flores, uma nova expectativa de vida. 

O olhar da esperança mostra que por detrás daquele velho muro, existe muito mais terra, para maior cultivo de outras plantas. 
Real oportunidade para a formação de hortas, pomares, e muito mais vida para todos. 
Só depende da minha vontade de cultivar melhor bem estar para todos e consequentemente para mim mesma.   


Quando a alegria faltar e a dor da tristeza bater...Semeie o amor e o bem. Depois, é só esperar pelo novo amanhecer. 
Logo será tempo de colher a nova felicidade que voltará a florescer.


* Cuide da saúde - Plante amor * Márcia Groeninga    

Nenhum comentário:

Postar um comentário