domingo, 18 de outubro de 2015

* URGENTE SIMPROC 2012.0.341-714-0 *

Corregedoria Municipal de São Paulo
Sr. Roberto Porto

Neste venho pedir sua preciosa atenção, onde explico:

Considerando que depois de inúmeras tentativas frustadas, em vários departamentos de competência, tendo todas minhas solicitações de vistas ao processo SIMPROC n.° 2012- 0.341.714 -0 - conjuntamente ao atual Chefe de Gabinete da Subprefeitura Vila Mariana - Sr. Renato Galindo Jardim( 2014 e 2015) anteriormente a este com o Ex Sr. Secretário de Saúde Dr. José de Felippe Junior e mais distante ainda, no período inicial processual em  2012- 2013 solicitações por explicações procedentes com Dr. Luiz Fernando Macarrão, subprefeito exonerado em 2014. Todas tentativas sem sucesso de entendimento e meramente desconsiderada como munícipe interessada em obter informação publica. Totalmente desprezada diante do meu real interesse em tomar conhecimento dos encaminhamentos, despachos e decisões procedentes de acordo com movimentações procedentes.

Me causa estranheza durante estes 3 anos, este processo não ter uma unica publicação em Diário Oficial da Cidade - considerando que já andou, passou, subiu, desceu e descansou por várias mesas administrativas - com observância pessoal e configuradas provas documentais através de varias telas do sistema de consulta de documentos da prefeitura e também pelo n.° de registro do TID - 12519958 - de 11 de agosto de 2014 - com referente solicitação de vistas - cadastrado pela Edula Moura de Paula - funcionária da praça de atendimento ao publico da  Subprefeitura Vila Mariana.   

Desta forma, prossigo dizendo que

 
Eu, Márcia Groeninga , sei que este processo se refere a um terreno de grande área livre pública, em local nobre sito à Rua Luefgren, quase esquina com Rua Botucatu,  e de alto valor imobiliário na região da Vila Mariana .

Explico ainda que, por conta deste conhecimento da referente área destinada para construção de um equipamento publico, e de  todo trabalho pessoal envolvido como conselheira gestora da saúde publica, observo ao Sr. Roberto que acabo por obter problemas para minha pessoal, sofrendo perseguição e sendo vítima inclusive de um esquema indecente, covarde e improcedente que vinculou a minha cassação de mandato como conselheira municipal, com publicação em Diário Oficial no dia 19 de dezembro de 2014. Acredite se puder - "eu fui cassada do meu mandato". Explico que, estou movimentando junto ao TJSP- processo de injuria e difamação  com solicitação de reiteração ao cargo, embora já  concedida pelo Conselho Municipal de Saúde na data de 16 de julho de 2014 - em sua 197.ª Reunião Ordinária. Contudo, a reiteração ainda não devidamente publicada em DOM, observando que para prejudicar a vida de uma pessoa, o processo foi rapidinho, mas na hora de reparar o engano, infelizmente é esta demora e com danos irreparáveis  pelo que entendo a todo prejuízo social e moral que sofrí e ainda venho sofrendo. Finalizando que, não alcanço minha real  intenção que é de tentar buscar por melhores condições de atendimento de saúde para os moradores de abrangência da região de Vila Mariana. 

Este processo é sinônimo de briga de interesse politico, promulgação a corrupção e instigação a violência institucional.  Considerando inúmeras conversas envolvidas para me tirar da destinação que me voluntario a ser, quero dizer, uma grande guerreira pelas causas de necessidades publicas. Livre de interesses pessoais e meramente voltada ao benefício da população, neste caso, a referente construção da UBS pretendida para a região da Vila Mariana. Informo que , foram inúmeros encontros com o Senhor Renato Galindo Jardim, na insistência de provar que este terreno está em área publica e não pertence a proprietário particular, como sempre informou... 

Assim, penso que o senhor já se apoderou das informações necessárias onde peço providencias urgentes ao caso relatado.

Sem mais, reitero os votos de elevada estima e consideração.

Márcia Groeninga  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário