quarta-feira, 9 de março de 2016

Referência: Reunião do AE- CECI - 1.ª 5.ª feira de cada mês

AE-CECI

Coordenadoria da Unidade



Cara Dr.ª Vânia e colegas conselheiros


Bom dia!


Acho que estamos em falta com a devida satisfação da reunião do Conselho Gestor AE- CECI- no ultimo dia 03 de março. Não compareci por falta da devida convocação e pauta do dia, conforme regimento. Observando ainda a falta também do custo vale transporte. Vale lembrar que estou desempregada e ainda vou completar 59 anos. Será mesmo que preciso pagar o transporte para honrar o mencionado compromisso?
Ressalto dizer, que a falta do valor do transporte será minha justificativa para não comparecer nas próximas reuniões. Vale lembrar que, qualquer juiz dará ganho de causa a mim, no caso de eu ter que entrar com uma ação para não perder o mandato por faltas, por não ter dinheiro do transporte para ir e voltar das reuniões.  

Me desculpem, cumprirei com minhas obrigações de conselheira, se verificar respeitado os meus direitos básicos de cidadã e usuária. 
 
Aproveito a ocasião para observar que a Supervisão Técnica de Saúde Vila Mariana /Jabaquara, brevemente, irá se surpreender com minha ação de danos morais e prejuízos conjuntamente ao Poder Judiciário. Todos que covardemente concordaram com a inconstitucional cassação do mandato de Márcia Groeninga, terão que arrumar coragem para responder legitimamente o ato praticado. Toda ação envolve uma reação. Vamos ver quem aguentará a pressão que a força da minha virtude provocará. Me refiro a todas pessoas responsáveis na figura representativa de conselheiros da Supervisão Técnica de Saúde, que humilharam e caluniaram a minha pessoa. Em especial quero observar os nomes de Magda Takano e Satiko(gestores), Clarisse, Angela e Heloisa (trabalhadores), Francisco Paulo de Jesus, Henock Hasnam, Ricardo Donizette dos Santos, Maria Lucia Marques Almeida e Tânia Alvarenga(usuários).     

Contudo, pelo amor de DEUS, solicito encarecidamente não ter nenhum tipo de problemas e nenhuma espécie de insatisfação com o Conselho Gestor AE - CECI, nos termos vale transporte. Espero pela compreensão devida. Todos sabem que sou uma conselheira batalhadora,  honesta e leal. Minha intenção verdadeira é trabalhar com afinco e destreza para melhorar  o SUS - focando na qualidade do atendimento ao usuário sem deixar de pensar na importância da saúde do trabalhador.  
 
É isto!     

No aguarde do procedente esclarecimento. Por que não houve convocação para a reunião do dia 03  de março?

Sem mais, reitero os votos de elevada estima e consideração.  



Márcia Groeninga





Nenhum comentário:

Postar um comentário