sábado, 9 de julho de 2016

Re: Ouvidoria 156 SUS, 1778489 Lista de Presença


OUVIDORIA DA PREFEITURA - SUS 

STS/ VM/JB


Supervisão Técnica de Saúde Vila Mariana/Jabaquara  


Rosângela e Satiko,


Boa tarde!


Informo: Vocês estão fazendo confusão entre vocês mesmas. 


Prestem atenção ao anexo documental, referente ao encaminhamento neste e-mail, por não corresponder com o feito em questão relatada no contexto abaixo, em resposta ao protocolo de atendimento n.° 1778489 - Lista de Presença.


Vejam que, a lista que a mim foi encaminhada  onde repasso para melhor avaliação, não é a referente de  presença da plenária da Pré Conferência Jabaquara,  para a 18.ª Conferência Municipal de Saúde de São Paulo,  conforme descrição no cabeçalho onde consta nela a inscrição a punho :  Subprefeitura Vila Mariana, certo? Teresinha Satiko Minami - RF. 654.559.0 (Satiko) diz ser a letra correspondente de Elizabeth Akemi NaKagawa - RF. 611.517.9 (Bethinha). 



E mais: a data apresenta visível rasurada. Solicito observarem atentamente que a mesma corresponde ao dia 23 de maio de 2015 e mostra rasura explicita, para o dia 30 de maio como também não traz os nomes de todos os presentes neste encontro. Onde peço que seja mostrado em relevância especial os nomes:  médico Sr.Dr. Ricardo Donizette dos Santos - RG. 11.372.034 e dentista Sr. Dr. Henock Hasnan RG. 3.392.430. Lembro que, estes dois homens estavam presentes nesta encontro, e  me humilharam demais durante o processo de eleição para a retirada de delegados para a 18.ª Conferência Municipal de Saúde. Em mesma data, após sair do local da referente Pré  Conferência, fui registar os fatos na 16.ª Delegacia de Polícia BO - n.° 5493/2015 - (sábado -30 de maio de 2015), por ter vivenciado um momento de falsa calunia e grave injuria à minha pessoa, por parte do Dr. Ricardo Donizette dos Santos. Como também, seguindo orientação do escrivão da própria DP 16.ª, registrei os mesmos fatos na 27.° D.P. Ibirapuera BO. 4902/2015 em  01 de agosto de 2015. 

Reforço dizer que, Dr. Ricardo e Dr. Henock, possuem grave participação no processo da cassação do meu mandato de conselheira, com publicação em DOM na data de 19 de dezembro de 2014, por não aceitarem a minha pessoa dentro do conselho gestor de Saúde Vila Mariana, e serem contrários aos meus princípios de luta na militância da saúde, dentro do SUS, em especial na defesa da UBS Parque Imperial, onde peço há 5 anos urgente mudança de endereço e prédio novo, por não atender acessibilidade mínima e digna para o devido funcionamento e atendimento à saúde. 


Isto só vem de encontro com tudo que venho colocando desde a referente data de 23 de maio de 2015, quando registrei a denuncia junto ao 156, Ouvidoria SUS,  Protocolo n.° 1423855 com manifestação: teria sido informada que a Pré Conferência da Vila Mariana para a 18.ª Conferência Municipal de Saúde de SP,  seria no AE- CECI e, surpreendentemente, ao chegar no local às 8 h para atender o início do evento marcado para às 8h30', com término para às 17h30', conforme divulgado em dia de reunião Ordinária da Supervisão Técnica de Saúde Vila Mariana/Jabaquara do mês de abril do referente ano, no auditório de reuniões da subprefeitura Vila Mariana. Chegando ao local informado para este referente evento: Pré Conferência Vila Mariana, da 18.a Conferência de Saúde de São Paulo, na Av. Cecci, 2235, AE- CECI, o referente prédio estava fechado e em processo de reforma, com placa fixada à entrada "Fechado para Reforma e Manutenção" . 


Por favor, eu sugiro que, tentem atenção  e observação nos encaminhamentos contando com documentos e informações improcedentes. Porque cada vez mais estes desencontros de informações vão de encontro com as minhas verdades. Observo que, agora certamente está comprovado documentalmente a mais absoluta manobra no sistema governamental por intermédio de gestores irresponsáveis dentro da Supervisão Técnica de Saúde Jabaquara/Vila Mariana, conselheiros usuários da mesma unidade do conselho STS  e, provavelmente também contando com a  aceitação de alguns conselheiros do Conselho Municipal de Saúde, observando que nesta data, 23 de maio de 2015, estavam presentes duas conselheiras do referente CMS,  onde a que representa minha região de Vila Mariana, é conhecida como VITA. 


O que, estes fatos e outros que já são evidentes, a mim , são provas contundentes para apontar a bagunça regional promovida pela Supervisão Técnica de Saúde Jabaquara/Vila Mariana,  que trata de assuntos de interesse geral do Sistema Único de Saúde. Observando seriamente que sofro grande perseguição por parte destas pessoas que,  supostamente a mim, são caráter institucional duvidoso, porque se juntam para tentar destruir minha reputação de conselheira.

Ocorre que diante de tanta confusão criado pelos mesmos, os próprios juntos e misturados, estão me ajudando fortemente a me defender da citada covarde perseguição que venho sofrendo desde setembro de 2014, quando tento veemente comprovar que existe uma quadrilha montada para destruir pessoas do bem, que desejam trabalhar lealmente para que exista um SUS melhor, justo e verdadeiramente digno para atendimento à população necessitada.

Observo ainda que, isto também vem de encontro com o nojento sistema corrupto, formado por pessoas que só me vem causando retrocesso nas conquistas de saúde, causando tormentos e muito sofrimento de vida para toda referente população. Vale lembrar que, minha luta contra esta maldita quadrilha, rendeu-me uma cassação de mandato de Conselheira de Saúde Regional dentro do Conselho de Saúde Vila Mariana, mandato 2014-2016, onde menciono com relevância que referente processo também foi julgado e considerado improcedente pelo Conselho Municipal de Saúde , na sua 197.ª plenária de reunião ordinária  no dia  16 DE JULHO DE 2015.

ATÉ PRESENTE DATA NÃO HOUVE A REFERENTE RETRAÇÃO DO GRAVE ATO IMPROCEDENTE E INCONSTITUCIONAL, COM PUBLICAÇÃO DA CASSAÇÃO EM 19 DE DEZEMBRO DE 2014,  COM FORTE DANOS CONTRA MINHA MORAL CAUSANDO PREJUÍZOS À MINHA VIDA PESSOAL, SOCIAL E SAÚDE.


LEMBRO A TODOS QUE EU LUTO POR UM SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE PARA PROMOVER SAÚDE E NÃO DOENÇAS E MORTE PARA AS PESSOAS.


Sem mais, reitero os votos de elevada estima admiração.


Márcia Groeninga


 

PS. Estou efetivando encaminhamento Cc para: Conselho Municipal de Saúde, Ouvidoria da Defensoria Publica e Ouvidoria do Ministério Publico, onde me coloco à disposição para autoridades competentes para melhores esclarecimentos. Declaro neste, minha responsabilidade civil pelas informações prestadas.


De: Ouvidoria STSJAVM <ouvidoriastsvmja@gmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de julho de 2016 07:36
Para: MARCIAGPERSONAL@hotmail.com; Satiko
Assunto: Ouvidoria 1778489 Lista de Presença
 
Bom dia!

Conforme combinado no telefonema feito por Satiko, onde foram esclarecidas as dúvidas pertinentes à Ouvidoria 1778489 e 1423855, estamos reenviando arquivo da Lista de Presença da Plenária da Pré Conferência do Jabaquara realizada aos 30/05/2015 no AE CECI.

Att,
Rosangela S Garcia
Ouvidoria STS-VM/JA

Nenhum comentário:

Postar um comentário